brinquedoteca ( teste )

Por: 3duardo  

Em: 04/10/2007 11:58

Show de bola, ficou muito bom cara.
Ta otima a cena cara! So vi mesmo uns riscos preto las bordas da faixa da parede!!! :) Mas ja ta otima cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mais uma pra vc´s em auxiliarem, ainda nao estou certo com essas cores, nunca fico satisfeito, srsr o q vc´s axam?
Opa! Gostei bastante da brinquedoteca, mas usaria cores mais sutis.... tanto o azul quanto o rosa (está meio roxo!). Esta última cena está bem legal. O conjunto mesa/cadeiras está muito bom! você já pegou pronto ou modelou? Quanto ao verde da parede eu também clarearia um pouco, e mudaria o BG que está destoando do restante da cena. Um abraço!!
Doe medula óssea! Doe vida!
valeu tirmey, vou dar uma clareada mesmo, no verde. os modelos são evermotion, quanto ao bg axo q tá legal. mas ainda nao apresentei pro cliente vamos ver . . . rrsrs no mais brigadão mesmo gente!
Ficou bacana cara! Parabens! Aguardo ups da cor! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.