projeto muito bom eim ;)
foi Vray ?!
Bom , da uma olhada nos spots , ele ta deixando muito preto envolta dos spots , nesse caso , deixa eles desligados , a cena é de dia , nao precisa dele estar ligado , vai deixar a cena ainda mais bonite , e observe que em cima do armario da parte da geladeira tem spots pra dentro do armario ....acredito que deve ser um pouco mais pra fora neh ?!
outra coisa é a mesa de vidro , diminui o Bisote dela , ta muito grande , diminuindo ele vai ficar melhor , e o pe da mesa faz mais fino 5cm de diametro , e normalmente essas mesas elas tem uma tampa em cima desse pe que fica sobre o vidro ...
No mais a cena ta maravilha , tirando a parte dos spots a iluminaçao ta ok ^^eu nao faria melhor que isso