:: Cena nova - cozinha ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 05/10/2007 10:55

Segue cena interna cozinha p/ avaliação. C&C, como sempre, bem vindos! Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Eita Huga... Ta matando a pau hein. Outra cena linda, sem criticas. De onde pegou os os blocos como forno, geladeira, microondas? Parabens pela imgem
Grande Saone, obrigado rpz! Os blocos são da evermotion (archmodels). Abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
muito linda a cena, so não consegui entender oq seria a faixa branca no teto???
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
A faixa branca em cima é iluminação estourada ou é uma lâmpada? De qualquer forma, está estranho. Se você mudar isso, a cena vai ficar 10! Abraços.
Ta muito boa a cena! So o lance da faixa branca mesmo que ficou estranha! Ta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara fico bom mas... quem teria um quadro de café na cozinha?
Hehehe.. obrigado a tds mais uma vez! A faixa branca eh um nicho com iluminação... o cliente pediu p/ "estourar" msm! :) 00mu: A faixa com a imagem do café na realidade é um adesivo aplicado a parede por cima da camada de vidro. Eh projeto da arquiteta! ;) Mt obrigado!
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
projeto muito bom eim ;) foi Vray ?! Bom , da uma olhada nos spots , ele ta deixando muito preto envolta dos spots , nesse caso , deixa eles desligados , a cena é de dia , nao precisa dele estar ligado , vai deixar a cena ainda mais bonite , e observe que em cima do armario da parte da geladeira tem spots pra dentro do armario ....acredito que deve ser um pouco mais pra fora neh ?! outra coisa é a mesa de vidro , diminui o Bisote dela , ta muito grande , diminuindo ele vai ficar melhor , e o pe da mesa faz mais fino 5cm de diametro , e normalmente essas mesas elas tem uma tampa em cima desse pe que fica sobre o vidro ... No mais a cena ta maravilha , tirando a parte dos spots a iluminaçao ta ok ^^eu nao faria melhor que isso
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Hugo Eduardo: ai cara...tudo bem? sobre a sua cena esta muito boa... ;) porem tenho duas observações a fazer: primeiro e que acho que vc deveria aumentar o reflexo da sua cerâmica no piso; pelo menos um mapa raytrace ou então se não quiser que o render demore muito coloca um mapa "flat mirror".Acho que sua cena iria ficar muito mais real se voce colocasse um reflexo nem que seja so um pouco na sua cerâmica do piso.Segunda observação e com relação ao que o pessoal ja comentou.Também achei estranho esta iluminação no forro; parece não haver luminária somente iluminação... :? No mais meu amigo; e isso ai cara.Parabéns pela bela imagem.. ;) obs: modéstia parte adorei o selo de papel de parede de cafe na cozinha.Deu um charme bem legal a ela.Abraços e continua sempre postando os seus trabalhos...xau! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 813

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.