Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
julioras   Curitiba
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Leo Maciel   Salvador - BA
andre.csant   São Luís - MA - MA

computação grafica

Por: Gilberto Araujo  

Em: 07/10/2007 19:08

Galera de a opnião de vocês a respeito da imagem té mais
Oi Gilberto, quanto aos materiais, eles ainda estão simples, mas o que você precisa melhorar muito na cena é a iluminação. Eu sugiro a você usar uma arealight photométrica nessa cena, e habilitar recursos de GI no render, não sei qual você está usando, mas até o scanline tem recursos para isso. Eu sugiro o mental ray, que ja vem com o max. Por que só de usar um GI na sua cena com uma photométrica ja vai ficar bem legal, por que aí vai rolar um color bleed na sua cena, softshadows, reflexão da luz e tudo mais. São esses efeitos de GI que deixam a cena com "cara de foto". Boa sorte aí nos estudos. Abraço.
Blz cara? A cena esta ficando muito boa! Mas concordo com o caio, ela esta precisando de umas mechidas nas texturas e render! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135514

Últimos membros registrados: Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 12 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, Igor_Hespanhl, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.