recepção de hotel - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 08/10/2007 00:42

Oi Zulmar, O trabalho está muito bom. Pena que o projeto não ajude muito, como já comentaram. Mas, a texturização e a iluminação estão perfeitas. Marco.
Marco.
Gostei do Hall...O sofá esta um pouquinho estranho, mas nao ta ruim nao. Parabens
Ta maneiro, muito bom mesmooo...
xando: massa cara, vc faz img de hotel tb? he um especialista nisso? esta dai foi só a minha primeira. abraço! Cursi Design: este sofá azulado he para combinar com a logo do hotel... ela he azul... risos brigado ai! Dudamel: a resol final he em 3000x5333 pixels e o tempo de render foi de +/-6h : maquina opteron 280, 4GB de ram. a tonalidade he entre o azul e verde... por ai mesmo.... evilwata: cara blz! rapa, certeza, vc vai fazer sim! outra... esta img he como se fosse a primeira p minha pessoa... pq he a primeira vez q uso o sky/sun pra iluminar uma cena interna profissionalmente. O MR esta cada dia melhor e facilitando ao maximo p usuarios novos, coisa de louco! no meu tempo a historia era diferente... huahuahu... mr q vinha no max max6 não tinha as facilidades q se tem hje. Caio Lamas: eai blz? cara fico no limiar da navalha... tem coisas q quero fazer e acabao não fazendo p os trampos de maquete eletronica, devido ao tempo e dindin q o pessoal paga! dai tento fazer uma img q seja no minimo aceitavel p os trampos de maquete eletronica. Um dia ainda vou parar p fazer uma cena só p mim... colocando todo o PODER! huhauhua... mas he isso ai! blz... brigado pelo elogio e estamos ai na batalha - mr+for+ever! obs. sharpen normal do PS .. o lance he o seguinte... a img q foi gerada no final he muito grande... dai qndo o PS reduz p se colocar no forum por exemplo, algumas vezes ficam borradas... dai p definir melhor o cara da um sharpen no PS p img pequenas, mas ela em alta não rola sharpen! eduardoqf: cara estamos aqui na batalha! huhuha sem sal... bom, o cliente falou q queria assim, então mandei bala! qndo falei q ira colocar uns jarros... o cliente falou q não queria... queria limpa p ver o salão. tinha mais coisas na cena q mostrei p o cliente dai ele mandou tirar ... achou CARREGADO... tirou ate cadeiras e mesas... revistas... wakelooko: hauhauh... cara tem q seguir o projeto arquitetonico e as referencias de materias. fazer oq? huahuahu mas valeu car! estuda q vc vai longe! abraço! maleite: blz! brigado pelos elogios! fã a responsabilidade he grande, o cara tem q ficar na crista da onda direto... risos... vc frequenta o archpro tb? acho q vi um(A) maleite por la... abraços! saulo lísias: blz cara! abraço. Marco A.Artacho: rapa blz! ainda estou pegando as manhas destes novos shaderes e materias do mr3.5... mas até q estou me acostumando! Saone: eai blz! o sofá falei la em cima deste post! blz? Matheus_GR5: eai blz? brigado ai rapa! Agora so para finalizar, este tipo de iluminação não tem pretenção de ser fisicamente correta. Utilizei somente o mrsky e mrsun, o final gather com BOUNCES ZERO (para não aumentar o tempo de render) e uma ajudinha do AO p simular iluminação global. O resto são anos te testes, noites e noites acordadas, dedicação, perseverança e muita SURRA do mental ray para pegar experiência p se conseguir fazer tanto com tão pouco. Ja ia me esquecendo... não usei PS pra finalizar esta imag para nada. So dei um shapen p a segunda img ficar mais definida - p o pessoal ver com mais nitidez. A original de 3mil x 5333 pixels não tem shapen e nem precisa. Abraços a todos!
DEUS é maior!
8:) a versão final foi esta... sendo q em 3mil por 5333pixels e sem sharpen. abraço a todos!
DEUS é maior!
show......
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ah, continuo achando que tem muita madeira :D mais se o cliente aprovou, é o que importa õ/ muito boa a iluminação (Y)
saulo lísias: obrigao colega! wakelooko: a quantidade de madeira quem diz he o arquiteto e o dono do empreendimento - não posso fazer nada se o projeto he assim! risos... abraços...
DEUS é maior!
ae zulmar jr, muito boa a cena, parabens.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) zulmar jr: ai cara!! tudo bem?? como sempre seus renders impecáveis; lindo o projeto e lindo tambem a maquete digital;senti falta de uns molhos no desenho mas isso e de praxe mesmo; Seu trabalho está 10,a iluminação e os shaders do Mental Ray não tenho nem o que falar vei; vc ja sabe que estão impecaveis. Parabéns pela maquete e se puder coloca ai a configuracao dos shaders pra galera que ta comecando com Mental Ray...huahuahuahua Abraços zulmar. :) __________________________ [i:c405af6964]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c405af6964]

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