Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Weverson M   Guarapari - ES
resident11   Piracicaba - SP
calile   arapongas paraná - PR

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Thunders32   Joinville - SC
IgorPamplona   Curitiba - PR

Primeiras imagens com MentalRay

Por: rogerio simoes  

Em: 08/10/2007 09:29

A primeira é uma interna feita com um modelo do site http://www.3dallusions.com A segunda é uma externa que eu modelei baseado numa foto, as duas foram feitas com 3DSMax9 + MentalRay.
A interna ficou muito boa cara! Na externa achei os vidros sem reflexos e a vegetação um pouco estranha, parece estar sem sombra! Mas as cenas estão muito legais! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi. Estou aprendendo a trabalhar com os materiais no MR vou dar uma revisada nos vidros, a vegetação eu não caprichei mesmo, usei aquelas plantas que tem Max, eu tenho coisa muito melhor na minha biblioteca.
cara a cena interna ta show.... eu tb to migrando agora pra MR, mas vc teve um resultado muito satisfatoria, pelo menos para meu ver. eu não consigo deixar a iluminação de uma cena q estou fazendo, depois me da uma dica ai parceiro. parabens pelos trabalhos...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Na interna eu usei uma MR Omni para fazer a iluminação geral e uma MR Spot para a luz do sol, aí é só ir alterando os valores de multiplier do FG e GI e tb do Logaritmic Exposure Control. Depois vou postar as configurações.
gostei bastante de iluminação da cena interna!... ta muito boa mesmo!.. um dia ainda chego lá!... a iluminação da cena externa ta estranha... mas a modelagem ta bem bacana!... parabens!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Rogério Simões - valeu pela dica.... sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Oi Rogério, A interna está perfeita. Na externa acredito que se vc diminuir um pouco a intensidade da iluminação irá ficar mais realista. Marco.
Marco.
A interna nao tem o que falar, ta muito boa. A externa esta um pouco artificial, alem das dicas ja faldas, da uma mudada no ceu, poe algumas nuvens tambem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 23 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.