Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   São Paulo - AC
graphic3d   Mossoró-RN - RN

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Neto   Campina Grande - PB
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
g.neder   SP - São Paulo

Primeiras imagens com MentalRay

Por: rogerio simoes  

Em: 08/10/2007 09:29

melhorou bastante a externa, mas acho q ainda da pra melhorar mais ela. 1° - reflexo dos vidros das janelas. 2° - pneu do carro. 3° - arbusto do lado esquerdo. e valeu por postar a configuração, eu estou migrando para o MR agora e isso me ajudou bastante. parabens seus trabalho são muito bons.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
q parte da http://www.3dallusions.com estar o modelo da cena interna?
Está nos Resources, mas para baixar vc tem que fazer um registro que é gratuíto. Valeu, vou tentar melhorar nestes pontos que vc me indicou.
valeu... agradeço a atenção. e parabens pelo mérito," moderador"
Blz cara? Ja melhorou bastante a cena! :D Mas os reflexos no vidro ainda ta faltando, e esqueceu realmente de texturizar a roda do carro! rs Mas ja ta legal cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Quanto as suas configurações, acredito que dá para otimizar muito se você se apoiar nos photons e não no Final Gather. Eu aumentaria no número de photons acredito que uns 200 mil, reduziria Max. Num. de Photons per Sample para uns 150 à 200, e habilitaria o Maximum Sampling Radius, só que esse valor vai depender do tamanho da sua cena. Eu diminuiria também o Max Depth no Trace Depth, acredito que para esta cena você não precise de tanto reflexão e refração. Com isto você pode diminuir o Rays per FG points. Assim você vai melhorar seu tempo de render e melhorar também o GI da cena, sem perder resolução. No mais eu acho que a imagem está muito boa, parabéns. Só uma dúvida quanto tempo de render?
Tá aí Rogério... agora ficou mais legal.... tinha algo me incomodando e eu não sabia exatamente o que... depois que você mudou a posição do "sol" que fui perceber que a imagem estava muito sem contraste. Esta nova posição do sol deixou a cena com mais sombras, mais contraste e mais atraente. É claro que outra vegetação ajudou E MUITO!!!!! hehehe Abraços e sucesso!
Doe medula óssea! Doe vida!
FredericoLourenço valeu a dica, estou me adaptando ainda ao MR. Tirmey obrigado, a vegetação da primeira imagem eu coloquei apenas para constar, mesmo porque eu tinha e tenho muito que acertar na iluminação.
A primeira img está ótima mais a sengunda está estranha acho que os RPCs num estão muito bons....
Obrigado Matheus, mas não tem nunhum RPC são todos modelos 3D.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 16 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.