Sala de Estar e Hall

Por: bmgodinho  

Em: 08/10/2007 13:51

Segue a atualização mais recente do trabalho Abraço a todos
Cara, as duas ficaram legais, mas tem umas coisas que acho que você deveria melhorar... segue abaixo: 1º - Usar um antialiasing melhor nas duas. 2º - renderizar de novo a segunda... pois parece que vc cancelou o render bem no final, como está sendo mostrado ali no canto inferior direito da cena, bem em cima do vaso. 3º - Devido a iluminação da segunda cena ser feita pela luz externa, acho que aquelas dicróicas na parede não precisariam estar acesas, além do fato de nem ter nada justificando elas, pois acima delas só tem o teto (dicróicas fantasmas... hehehe). Bom, é isso, no mais... parabéns!!! Flw
Site sendo reformulado!!!
mto bom cara...show de bola... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Blz cara? Concordo com as observações do evilwata! Mas independente disso as cenas estão muito boas, faz as alterações ai que vai ficar show! :) Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Simplesmente perfeito.
muito bom mesmo!... A ilumnação ficou muito boa!.. Parabens
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Muito bonita a cena, gostei das spots da primeira cena.
Eu só acho que o lado de fora da segunda img a luz está muito forte... e ta faltando antialiasing.. Mais de resto está muito bom!!
Aew galera, valeu pelas observações. é muito satisfatório o pessoal aprovando o nosso trabalho. Quanto as observaçoes. O render realmente deu uma falha ali, fiz outro render por cima para acertar a textura e devo ter cancelado antes algo assim...ainda vou finalizar com as mudanças da construtora, depois posto a finalizada. quanto as Spots, vale a observacao delas estarem desligadas por ser de dia...entretanto pode nao parecer, mas tem um rasgo no gesso, mas ele é fundo e nao apareceram os spots, mas eles estão lá... Valeu galera, continuem postando.um abraço
www.realmultimidias.com.br
Aí Bruno! Tá ficando shlw de bola mesmo, agora faz as modificações dos feras daqui que vai ficar redondo. Abraços. P.S.: A única ajuda que dei, foi incentivar seus estudos na área. O mérito é todo seu! Parabéns!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 802

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.