Sala de Estar e Hall

Por: bmgodinho  

Em: 08/10/2007 13:51

atualizeia a imagem da sala, é a 3ª imagem um abraço a todos
www.realmultimidias.com.br
resumo minha mensagem (belo trabalho.....)
só um detalhe! na primeira imagem o mapeamento do pórtico na parte superior me parece estranho... de resto muito, muito bom!
daredeveil: em cima do pórtico é um frisado de madeira. Por conta disso ficou esse efeito... um abraço
www.realmultimidias.com.br
ae brow, parabens cara.
ficaram bem elaboradas! parabéns.
Muito Lindo o seu trabalho! Gostaria de saber que tipo de pós produção vc fez no photoshop... Um abraço.
cara.. eu gostei bastante.. só faz as modificações do evilwata. pq é verdade.. mas ficou show de bola o render.. abraço
www.nhuks.com.br
gostei muito de suas imagens.. mas o mais legal vc tirou... era aquele "quadro" em forma de círculos... gostei tanto que mostrei pra minha mulher... agora ela quer que eu faça um para o nosso quarto novo... Parabens ...
www.chilli3d.com.br
(felipebroering)...kra...eu tb achei....mas foi pedido da construtora... (martahp) fiz pouca coisa no photoshop....os trabalhos sao muitos, o tempo é curto, e as construtoras mudam muito durante o processo. Por conta disso crio tudo em 3D e deixo a cena pronta praticamente, no photoshop é apenas mudançe de tonalidades e etc.... um abraço a todos mais uma vez....
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1003

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.