Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Andre Vieira   Campinas - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
ljunior   Belo Horizonte - MG
Jefferson.S   Argentina - BA
gchiou2008   Brasil - SP

Loteamento

Por: juliolinhares  

Em: 11/10/2007 09:50

As imgs ficaram ótimas só o sky que ta sem qualidade!!
Realmente muito bonito e perfeito, variado, etc. Foi feito no max????
sim, foi feito tudo no max, o meu maior problema de mexer nessas imagens hoje foi controlar as hdrs.... eu estava usando a maquina em casa e manipulando remotamento as do escritório. a grande dificuldade é visualizar dessa maneira. pois os bitmpas não ficam legais assim pela net. mas segunda vou ver se melhor isso. alias, tem varias coisas para mexer na imagem. vão ficar ainda mais legais
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Muito boas mesmo. Ainda mais por ser um loteamento inteiro. Me desculpe a ignorância, mas tu falaste que a vegetação são proxies, como é isso? Com mapas de opacidade? Abraço Boca
"byboca" disse: Muito boas mesmo. Ainda mais por ser um loteamento inteiro. Me desculpe a ignorância, mas tu falaste que a vegetação são proxies, como é isso? Com mapas de opacidade? Abraço Boca
entao, se você usa o vray, os proxies são arquivos de referencia que podemos gerar atraves de uma conversão. ex.: vc pega um obejto com muitos poligonos e comverte para mesh. esse arquivo deixa de ser editável em sua geometria na cena e passa a ter peso zero no tamanho do arquivo. Sendo assim, você pode encher a cena desuper objetos complexos que vaificar molde de gerenciar. As vezes é meio chatinho de mexer com eles. esses dias eu apanhei de uns tratores aqui de 50mb de tamanho para conseguir converter a turma para proxy. Foi um zuper trampo, mas consegui.
www.juliolinhares.com
Muito bacana cara! Os modelos dos carros voce que fez ou pegou pronto? Parabens! Ficou muito legal as cenas! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pela atenção Eu uso (amadoramente) o mental ray, acho que não dá então. Mas tá tudo muito bacana mesmo. Quando eu chegar a esse nível (prepotência), vou tentar usar esses bichinhos. Abraço Boca
"byboca" disse: Valeu pela atenção Eu uso (amadoramente) o mental ray, acho que não dá então. Mas tá tudo muito bacana mesmo. Quando eu chegar a esse nível (prepotência), vou tentar usar esses bichinhos. Abraço Boca
byboca, você pode tentar usar xref nesse caso
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 22 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.