"byboca" disse: Muito boas mesmo. Ainda mais por ser um loteamento inteiro. Me desculpe a ignorância, mas tu falaste que a vegetação são proxies, como é isso? Com mapas de opacidade? Abraço Bocaentao, se você usa o vray, os proxies são arquivos de referencia que podemos gerar atraves de uma conversão. ex.: vc pega um obejto com muitos poligonos e comverte para mesh. esse arquivo deixa de ser editável em sua geometria na cena e passa a ter peso zero no tamanho do arquivo. Sendo assim, você pode encher a cena desuper objetos complexos que vaificar molde de gerenciar. As vezes é meio chatinho de mexer com eles. esses dias eu apanhei de uns tratores aqui de 50mb de tamanho para conseguir converter a turma para proxy. Foi um zuper trampo, mas consegui.
"byboca" disse: Valeu pela atenção Eu uso (amadoramente) o mental ray, acho que não dá então. Mas tá tudo muito bacana mesmo. Quando eu chegar a esse nível (prepotência), vou tentar usar esses bichinhos. Abraço Bocabyboca, você pode tentar usar xref nesse caso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138056
Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 22 membro(s) e 797 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .