Correção de imagem postada anteriormente

Por: giba  

Em: 15/10/2007 17:06

Seguindo as dicas segue imagem q eu tinha postado, agora com possivel melhoramento eu acho!!!!! a outra fiz no mesmo trabalho para meu cliente, estourou umas luzes e tal mas particularmente gostei dos resultados. críticas a vontade, abraços !!! Giba
oa ai, com a portinha dividindo as plantas como tinha dado a dica ficou bem legal. gostei das duas, mesmo com a luz estourando ficou show d bola...parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Perfeitas, parabens. Adorei as imagens, a segunda imagem deu uma pequena estourada na parede, acima da planta. De resto ta muito bom, meus parabens
Estão otimas as cenas cara! So achei um pouco granulada a tv! Mas esta muito bom! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado pessoal!! abraço.
qq isso giba! cara achei um dos renders mais bonitos q ja vi... tirando um pouquinho o granulado da parede... ficaria d+ coisa linda o resto esta perfect... meus parabens!!!
muito bom, você é um grande profissional, quando eu chegar no seu nível, eu vou estar mais do que satisfeito!!
Boas imagens, mas vai umas observação: 1ª imagem com granulado na parede, sofá e teto. 2ª imagem vc ja observou (estouro) mas gostei do projeto. Parabens.
po ficou muito boa as imagens , bem detalhadas. gostei do ambiente , vc que projetou? abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
muito legal mesmo heim, soh repito as observações feitas pelos colegas acima, muito granulado e luz estourada. demais perfeito!cena fotorealística mesmo abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.