Sala de Jantar

Por: jpnuclear  

Em: 15/10/2007 22:54

Olá pessoal, gostaria de saber pq ali na janela ficou um serrilhado entre a luz e a parede? a luz é uma v-Ray light, esta com os subdivides em 32, e em lights settings esta com 1500 em multiplier. at+
quando vc inclina a camera acontece isso e se a resoluçao estiver pouca tambem contribui, deixe a camera paralela ao piso, focando reto o horizonte e isso nao acontecera, abraço !!!!!
Ge ae IBA, pior q é mesmo. dá certo, mas,,, ñ posso mudar a câmera de lugar, o ângulo tem q ser este. o cliente exigiu uma vista assim,!
Ta bacana a cena cara! So senti falta das sombras! Mas gostei! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.