Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
silvaserik   São Paulo - AC
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
guarabana   Galicia, España
lucasberto7   Recife, PE - PE
Italocb   Goiania

Meu primeiro teste com o Max 2008

Por: danieldt  

Em: 18/10/2007 11:27

Olá amigos. Puxei o Trial ontem, e fiz um teste. Nem reparem, pois tem varias coisinhas ai que tem que acertar, falta porta, janela.,mapeamento, enfim, é um teste. Mas usei o max2008 com vray 1.5 RC3, usei vray camera, sky e sun. O que posso faalr de imediato é que achei ele mais estavel que quando fiz a mesma coisa com o max9. Meu max nove neste teste ai travou muito, no 2008 não travou nenhuma vez. O que procuro é um max mais atualk possivel, com a estabilidade do 7.5. Vamos ver se esse chega lá. Abs Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Cara bem legal, seus carros estão show, mais aonde eu consigo baixar este Trial também?
Estudando arquitetura
no site da autodesk. abs Daniel
boas! modelo muito requintado! só modificava ligeiramente algumas coisas em photoshop da imagem de fundo... a casa verde está inclinada, e a foto tem muita luz...a abraço!
vou tomar vergonha na cara e arrumar este 3d ai.. hehe ai eu posto novamente.. fiz mais para testar o max 2008 memso. abs! Daniel
me responde uma coisa vc q ja fez um test com o max 2008 a facilidade almentou? tipo o modo de manipular.... ta mais pratico ? me seu ponto de vista neste caso. mas ta ficando muito bom a cena, tb gostei dos modelos dos carro, porem achei com muito reflexo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ooo o fume fx do max 9 serve no 2008? Pq o meu Max9 está redondinho mas eu já tenho o 2008 e gostária de saber antes de trocar e ter todo esse trampo!! Gostei da imagem teste......vc ja testou o Mental-ray?
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
e ae daniel blz?..entam cara oq mudou de novo no max...oq tem de bom...ou naum mudou qse nada? abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
mto bom o render e com vray ainda, vc instalo o vray do 9 e deu certo ? senao, onde q vc arrumo esse vray ? vlw
quais são as limitações dessa versão trial cara?
www.gsjdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 16 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Starter, renaz, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.