Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
marcos amaro   São Paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Cristiane   São Paulo

Cozinha para avaliação

Por: Filipe NEØ Lucas  

Em: 20/10/2007 11:32

Hello - então, so novo aqui no forum do 3D1 e gostaria q vcs avaliassem essa cozinha renderizada pelo Vray usando o Global ilumination, mas eu não conheço ninguem, gostaria de saber onde ta bom e onde posso melhorar, lembrando q o fogão, Geladeira e os fornos foram do conjunto arcModels, o resto eu criei, como eu faço projeto pra marcenaria, eu faço o caxote certinho Ex. crio 4 box de 2mm e o forro atras, tanto c eu abrir as portas vcs verão as pratileiras dentro etc.. por favor avaliem ae e des-de ja VaAaaALeEeWwWw
achei o material da geladeira mto estranho...e estourado....vc oderia jogar um metal....e o microondas e outras partesbrancas ae tabm esta estourando....conserta isto...+ de reso esta bom.. parabens pela cena..
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
existe uma forma bem mais rápido de fazer os armários, ja fui marceneiro; crie um box, vai em modifiel e de um edit mesh ou poly, vai em polygon e selecione a frente dele, clica nu quadradinho em frente ao inset vai abrir a uma caixa e vc poe um valor que achar que sera a espessura do armario, depois extrude para dentro e pronto, você nem vai precisar se preocupar se uma madeira esta perto da outra. Outra coisa é o branco destas imagens, evite deixar o valor do branco em 255, tente diminuir a cor para melhor resultado. Não sei que render vc esta usando mas de uma ajustada nos vidros do microondas e da porta do armário. (se for uma omni em cena exclua este dois vidro (quem sabe te ajuda). abraço.
ta ficando muito bom ajutes na iluminação e na parte do armario e microondas
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ficou muito bacana a cena cara! So o lance dos pontos estourados mesmo que precisa ser mechido! Parabens ai! Esta ficando legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae Gilvan, Caroco3d, Saulo e Cursi, meu valeu mesmo pelas dicas, gostei tb de saber q não pode deixar o branco em 255, isso me ajudou muito, e valeu por ver as partes estouradas e tudo mais, essa semana esta meio corrida mas nessa semana mesmo eu ja vo trabalha nisso e vo posta as imagens novas, vlew por tudo e Fuuuis - VlEwW
A cozinha ta boa, esta bem modelada. Mas como ja disseram, a iluminaçao e os materiais estao um tanto estranhos. Da uma mexidinha que melhora. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 17 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Starter, renaz, gago, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.