Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonfer   Curitiba
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Antonio   São Paulo - AC

Cena para avaliação.

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 22/10/2007 13:10

so tenho q elogiar pq esta show de bola. parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
cara... melhorou muito da primeira pra segunda.. parabéns... mesmo assim tenho algumas colocações... rsrsrs :-P 1º. aplica um chamfer em todos os EDGES... mesa.. cadeira.. parede... tudo... nada é totalmente reto (quinas) na vida real. 2º. achei o mapeamento do balcão do fundo muito grande... talvés diminuir um pouco o UVW dele. 3º. as almofadas das cadeiras estão muito duras... talves um modificador noise ajude para dar uma suavisada nelas. 4º. preste atenção em sua toalha... no lado direito da cena conceguimos ver bem o caimento dela.. no lado esquerdo parece que está na mesma posição da mesa, ou seja, está sem espessura... repare na pontinha que ficou pra frente da mesa.. ela nao tem caimento.. talvés aumentando a quantidade de polygons do plane (toalhe) ja ajude. 5º. pra quem nao trabalha com 3D seu trabalho está excelente... está no nível do pessoal que trabalha... acho que estás escondendo o jogo.... rsrsrsrsr cara... está ótima.. parabens... desculpa eu ser chato.. :00: Abraço :D
www.chilli3d.com.br
Muito pessoal por tudo, quem bom gostaram da cena, mais vou seguir as dicas de vocês novamente vou dar uma melhorada no bg mesmo e tb vou fazer uns testes com alguma cortina como o amigo disse, acho que nao vai cair bem nessa cena né,mais...não custa nada tentar,rsrs. pena que só posso mecher em casa a noite, instalei o max aqui no trabalho mais nao funciona direito, quando pego cenas mais pesadas o drive da placa de video desliga,iouhsasa, essa maquina aqui é um lixo. abraços.
Boa imagemmmmmm......
Oi pessoal segue mais um up com algumas modificações , mechi no material do armario, gostei muito do resultado gosto bastante de madeira com reflexos,rsrs. e dei uma clareada do bg,espero que gostem,já já eu posto uma versao com cortina hehe. abraços.
la vem o chato falando... rsrssrr Seguinte... como entendo um pouquinho de marcenaria.. gostaria de te dar um toque sobre acabamento... quando se quer uma superfície com bastante brilho, que é o caso da sua... são aplicadas várias camadas de selador, que é um material completamente transparente. o selador, por sua vez, cobre os veios (buracos) da madeira, que no max representamos pelo bump... ou seja... o bump some nesses casos... mas a imagem tá bem melhor já... parabéns... abraço
www.chilli3d.com.br
versao com cortina. felipebroering beleza cara? muito obrigado pelas dicas, depois vou tirar o bump pra ver como vai ficar, ai posto aqui tb. abraços.
Guilherme, estou de cara como sua cena melhorou. Vc seguiu as dicas e foi criativo também. Parabéns mesmo, velho!
Alma, força, paixão e trabalho.
E ae felipebroering tranquilo? cara eu tentei fazer isso, só que gostei mais desse resultado ai, do jeito que você falou ficou muito lisinho...mais muito obrigado pela força ae cara. Andrei Bittencourt muito obrigado, mais vocês que são culpados pela evolução, por que como dizem por ai, duas cabeças pensam mais que uma,imagina com as milhares qui do site,rsrs. abraços.
Lá vai as pedradas.... Caramba, tudo laranja! Não é mais normal ter só uma parede numa cor assim e o resto das paredes brancas? Sei lá. Não parece ter vidro na janela. Se tem vidro na janela, ela não aparenta abrir... não é uma janela? O mapeamento do piso não parece natural, parece um pouco esticado. E me perdoe por dizer isso, mas que piso feio! Parece aqueles dos anos 80! Experimenta colocar um quadro numa parede. Ou uma TV de plasma pendurada na parede. No mais, a renderização tá ótima, parece fotografia.
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 903, sendo 20 membro(s) e 883 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.