Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Langue   São Luis - MA - AC
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Cena para avaliação.

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 22/10/2007 13:10

E ae pessoal da tresd1 tudo tranquilo? bom ontem estava sem nada pra fazer(graças a Deus,pois nao tinha um dia de descanço a muito tempo,rsrs) e entao resolvi criar uma cena. espero que gostem, eu achei bem legal o resultado pois nao trabalho com 3d e sou apenas amante desta arte,rsrs. abraços.
Eu abriria mais a cena, pois a mesa virou foco da imagem em si. Mas esta me parecendo estar muito boa a cena.
Alô Guilherme, parabéns pela bela imagem, mas não precisa se desculpar, estamos aqui pra errar e acertar, ou vice-versa . Concordo com Caroco3d, abriria mais a cena. Os materiais estão muito legais. Os reflexos estão show, parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
e ae guilherme...como os amigos disseram, abrir a cena seria interessante...e acho q por mais q esteja completa....ao msm tempo parece estar meio crua..intende? gostei do mapeamento da mesa...ou da textura...nao sei como a fez...mas ficou legal, acho q um pouquinho mais de reflexo e brilho seria interessante..mas nao muito, e bota uma cena ali fora, nao sei ql o caso dessa cozinha ou sala mas uma imagem na janela ia dar um pouco mais de vida....abrindo a imagem bot aum quadro bem emoldurado no estilo da sala...sao essas minhas dicas...ql render usou? ate agora ja dico que ficou muito boa, espero UPs abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Gostei bastante da cena cara! Eu ate acho interessante esses angulos "diferentes" da camera, acho que da um toque a +! Mas de qualquer forma, poste ai outro angulo! Parabens! Muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae pessoal,tudo beleza? Olha muito obrigado pelas dicas,tentei seguir um pouquinhu de cada dica e deu esse resultado ae, com certeza gostei mais dessa imagem do que a primeira, mais vamos lá. -Caroco3d : obrigado cara! -Andrei Bittencourt : opa blz?! vlw mesmo! -eddie : amigo,toda vez que crio uma cena eu sinto essa sensação, de que não importa o quanto de objetos coloque na cena ela continua "vazia", e a cena é praticamente toda evermotion,rsrs. o cenário o render e iluminação e tambem algumas texturas são minhas mesmo. mais obrigado ae cara. -Cursi Design : e ae cara tudo tranquilo?pocha é uma grande satisfação receber elogios de profissional como você cara, curto muito seus trabalhos(pra não dizer que babo quando os vejos né!rsrs), tambem gosto de cameras fora do padrão, acho em legal. Mais é isso pessoal muito obrigado, vejam se ficou legal e mande mais criticas, quero ter uma cena na galeria um dia,mais pra isso preciso da ajuda de vocês tambem. Abraços.
e ae guilherme, dessa vez foi foto real neh...hehehe, nossa! ta vivo o negocio! parabens! esse up fico mt bom! parabens! so elogios kra! aguardo mais imagens...parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara, ficou bem legal a cena, mas, eu colocaria uma cortina na janela ali. De resto... parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
show, gostei muito... parabens... modelagem e ilumanação 10, parabens mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Blz Guilherme? Que isso cara...rsrs Vlw pelos comentarios ai! :D Agora o render ficou bacana tambem! So acho que uma clareada no bg ficaria melhor, pela claridade que esta vindo de fora e batendo no chão! Mas esta muito bom! :D Parabens mais uma vez! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 23 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.