Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Pjrcalado   Portugal - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Claudio   Vila Velha ES - AC
loskim   Goiânia - GO
xavaridermiro   curitiba - PR

Casa de campo para avaliação

Por: tadesil  

Em: 23/10/2007 22:13

:lol: Olá pessoal! por favor mandem as suas críticas ! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket abraços! Jorge
ola...bele? desculpa, uma pergunta antes..Tadesil ou Jorge?heheh so pra saber indentificar melhor..heheh, mas intaoo render ta mt legal! gostei muito, a construçao ta legal e principalmente do fundo..se encaixou perfeitamente? é uma imagem ou foi criado em 3D msm? o que eu acho q me chamou uma atençao maior foi a textura da madeira, ali onte dem essa tepadeira acho, creio q da pra melhorar um pouco mais, o morrinho q tem na parte de tras tb necessita de uma atençao a mais, e se vc colocar um reflexo maior nas telhas talvez e um brilho maior ou menor em certos objeto como nessa pedra ali e no piso da piscina tenho certeza q vai dar mais realidade, fora isso ta otimo...parabens! abraço amigo
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ficou otimo cara! Parabens! Muito bom mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito boa a cena... o fundo ta perfeito... realmente se encaixou perfeitamente.. parabéns.. abraço.
www.chilli3d.com.br
Ola Eddie! meu nome é Jorge e o apelido aqui é tadesil belê? O fundo é parte 3d ("0s morrinhos") como vc chamou e com background environ/screen, na realidade, esta casa é um estudo meu para aprender a trabalhar com o max (modelagem, aplicação de texturas e iluminação com o VRAY que é sem dúvidas um ótimo render), concordo com tudo o que disse e vou tentar melhorar seguindo as suas dicas, Obrigado! aos outros amigos o Cursi e o Felipe de Floripa, obrigado mesmo! PS: coloquei outra imagem + próxima para que possam ver mais detalhes , eu baixei o plugin do Ivy Generator e coloquei nos 3 pilares perto da churrasqueira, puxa caras é o maior barato!!! Um forte abraço a todos!
legal jorge, gsotei, eu tbm quero pegar algumas imagens para testar a iluminaçao, nao tenho muito tempo pra isso e em ksa nao tenho pc bom pra isso hehehe, testo luz de vez em quando em projeto de alguns clientes meus. mas fica ai meus elogios, aguardo um novo up, abraço guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito bom mas acho q faltou mais intensidade na iluminação, mas ta muito show, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Beleza Jorjão! Muito bom o trabalho (ou estudo). Abraço, Marco.
Marco.
Tá muito legal, mas para mim ficou parecendo muito mais um clube do que uma casa de campo, está muito impessoal acho foram aqueles postes de luz que não combinam.
Muito legal...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 14 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.