Quarto Solteiro - Vray Final

Por: sandro thalys  

Em: 25/10/2007 22:23

Fala Galera mais uma imagem finalizada pra vcs darem uma olhada!!!!!um abraço e felicidades...
Gostei bastante cara :D O Kanji do travesseiro ta muito esticado ;)
Cara eu gostei... mas achei um pouco manchada! e o matereial pretos esta um pouco granulado! do mais esta legal!
Sandro, vc tem excelentes imagens, mas sinceramente não é muito legal por a assinatura em cima da mesma. Sabemos que é seu projeto, cara! Valorize a bela imagem que vc fez, tirando ou reduzindo a assinatura. Concordo com Deivid Steffens, reajustar o mapeamento do travesseiro. Concordo com Rodrigo.arqdesign, acho que precisa de umas correções no render, ou no PS pra tirar as manchinhas. Parabéns, mais uma vez!
Alma, força, paixão e trabalho.
segue os galera ai acima se for possivel da essas ajustadas, no todo ta muito show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eu também acho que está muito manchada. Mais uma coisa: eu não gostei muito da tv. Não parece para mim muito real. No resto, está ótimo! Parabéns! Abraços.
Isso ai cara, esta muito bom! Concordo com os pontos citados! Aguardo ups! :D Esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Galera,tudo que vcs estão falando e verdade vou ajeitar e posto pra vcs!!!um abraço e felicidades pra todos.
www.planet-art-designer.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 19 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, optilosscream, mastermax, Carlos E. Nogueira, jessicatorres, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.