Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

prata   Brasil - SP
leochung   Londrina PR - PR
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Juan Jurado   Osasco - AC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
jamir   Ananindeua - PA

Quarto Solteiro - Vray Final

Por: sandro thalys  

Em: 25/10/2007 22:23

Fala Galera mais uma imagem finalizada pra vcs darem uma olhada!!!!!um abraço e felicidades...
Gostei bastante cara :D O Kanji do travesseiro ta muito esticado ;)
Cara eu gostei... mas achei um pouco manchada! e o matereial pretos esta um pouco granulado! do mais esta legal!
Sandro, vc tem excelentes imagens, mas sinceramente não é muito legal por a assinatura em cima da mesma. Sabemos que é seu projeto, cara! Valorize a bela imagem que vc fez, tirando ou reduzindo a assinatura. Concordo com Deivid Steffens, reajustar o mapeamento do travesseiro. Concordo com Rodrigo.arqdesign, acho que precisa de umas correções no render, ou no PS pra tirar as manchinhas. Parabéns, mais uma vez!
Alma, força, paixão e trabalho.
segue os galera ai acima se for possivel da essas ajustadas, no todo ta muito show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eu também acho que está muito manchada. Mais uma coisa: eu não gostei muito da tv. Não parece para mim muito real. No resto, está ótimo! Parabéns! Abraços.
Isso ai cara, esta muito bom! Concordo com os pontos citados! Aguardo ups! :D Esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Galera,tudo que vcs estão falando e verdade vou ajeitar e posto pra vcs!!!um abraço e felicidades pra todos.
www.planet-art-designer.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 16 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Starter, renaz, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.