Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
marciocmoraes   bento gonçalves
lucianocandido   Lages-SC - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Sala (Mental Ray)

Por: Faimerson  

Em: 29/10/2007 08:20

aaaaEÊÊÊÊÊÊ galera.... mais uma cena aê pra estudar... o q vcs acharam...????? fiquem avontade.... flw.. abraços
www.faimerson.com.br
Faimersonbaixista - cara ta ficando muitoooooooooo boa a cena. 1º - na parede tem manchas a serem ajustadas no render. 2° - a intensidade da luz ta show. 3° - modelagem tb muito boa. 4º - a vegetação vc usou RPC ? ficaram estranahs comparadas a o ambiente, vc precisa ajustar isso. 5º - a estante precisa de mais detalhes " objetos para darem mais enrriquecimento a cena e seu trabalho". 6º - as almofadas estão um pouco estranha, achei ela um pouco pontudas, da uma suavizada nos vertez delas. 7º - parabens vc ta no caminhocerto, ta ficando muito show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Faimersonbaixista, parabéns pelo design. Seguem algumas observações pra sua imagem crescer: 1º - O canto da parede demonstra que sua cena requer mais ajustes no Final Gathering pra suavizar as sombras e distrubuir melhor a luz em toda a cena; 2º - Estou sentindo falta de GI na cena; 3º - Uma contina vai valorizar sua janela e a parede onde ela está situada; 4º - O móvel de madeira pode ter um "verniz cristal" aplicado (hehehe) - specular, reflection, falloff; 5º - O mapa de bump que vc usou no tapete ficaria melhor se fosse borrifado com pixels brancos em toda a sua extensão, criando a sensação de protuberância que vc está querendo dar, sem parecer borracha, por isso também reveja esse specular aí. 6º - Cuidado com o tampo da mesa, está flutuando. Parabéns pelo esforço. Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
eaí Saulo, blz? 1º - cara, se vc vê o trabalho q essa parede me deu pra tirar essas manchas e mesmo assim eu naum consegui... o que vc sugere....???? q bom q a iluminação ficou boua... vlw 2º - agora... a modelagem.... hehehehehe eu só modelei as paredes e o tapete mesmo.. o restante são modelos evermotion... hehehehehe 4º - kra como eu tow iniciando no max eu naum sei o q é RPC... c pode me dizer o q é e como usar? ou tem algum tutorial aê...??? 5º - esses detalhes na estante eu tbm pensei nisso... mas naum fiz hehehe... mas vou providenciar... 6º - vou dar um grau aê nas almofadas... brigado aê kra pelos toques... vão ajudar diiiiiiiiimais.... abraços...
www.faimerson.com.br
Esta ficando muito bom cara! Concordo com as opiniões da galera! Mas acho que o problema maior ai é as manchas na parede e as almofadas do sofa que estão muito duras! Mas parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eaí Andrei, gostei da idéia da cortina.... vou providenciar.... e as outras sugestões eu tbm axei muito show... vou providenciar imediatamente.... brigadão aê.... flw.....
www.faimerson.com.br
Blz Cursi, durante o dia eu tow akí no trabalho por isso naum posso fazer agora... mas a noite já vou logo providenciar as alterações.... e essas manchas na parede... eita dor de cabeça.... hehehehehe
www.faimerson.com.br
fala doido!!! rapaz... é isso ai.. tá ficando show d+ só põe objetos do hack pra valorizar mais a cena.. cara.. é isso ai.. o resto já te falei pelo MSN falow malucão!
www.nhuks.com.br
eeeaaaÊÊÊÊÊ galera.... bom, fiz aê algumas alterações sugeridas... e dei um tchã aê na câmera... agora, o insiste em ficar na cena são essas manchas na parede.... já almentei o FG, já almentei o GI e nda delas sairem... bom, aí estão as configurações do meu render... vejam aê o q foi q eu errei... bom.. eh isso, fiquem à vontade... hehehehe flw... abraços...
www.faimerson.com.br
Cara, aumenta o Max Num Photons per Samples do GI para 500, 170 é muito baixo
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 17 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Starter, renaz, gago, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.