Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Valerio   São Paulo - SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL

Sala (Mental Ray)

Por: Faimerson  

Em: 29/10/2007 08:20

blza Evilwata... vou fazer essa alteração aê...
www.faimerson.com.br
Faimersonbaixista, ficou melhor a janela com a cortina. Siga as dicas do evilwata. Primeiro ajuste o GI, depois, se precisar, ajuste o FG. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
ta ficando boa, melhorou algumas coisas.... mas falta mais detalhes na estante precisa preencher ela, ainda ta muito vazia, da uma estudada nas cores do ambiente, vc ta usando cores um pouco chamativas e diferentes foca em um stilo, no todo ta ficando muito bom, ajusta a camera, esse perspectiva quebrou um pouco a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
eh galera.... sei naum.... tah aí... mas ainda tem muito a observar como os fios das caixas entrando na parede.... os óculos q eu achei muito pequenos.... a TV q ficou muito grande.... a imagen nela q naum ficou muito legal.... e outras coisinhas a mais.... mas uma coisa nós vamos ter q concordar.... as manchas na parede sairam.... hehehhehehehehehe mas... eh assim mesmo um dia eu chego lah... vou parando por aqui com essa cena aí... vou partir pra outra melhor.... abração a todos... vlw....
www.faimerson.com.br
Faimersonbaixista - ta ficando show mas veja vc mesmo, a camera ta em uma perspectiva q faz os objetos da cena ficarem torcidos.... da uma olhada na tv....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
e não renderize com a camera assim, fica mó estranha a cena.
pow eu gostei muito da cena, não tenho nenhuma critica a fazer acho que talvez se você tiver tempo seria legal colocar mais objetos na estante, iria ficar legal, curti o ângulo da câmera...
blza galera.... na próxima cena dou um grau aê na camera... abraço a todos....
www.faimerson.com.br
E ae Faimersonbaixista beleza cara? Sua cena está indo no caminho certo, está bem iluminada, e modelada, mais como ja disseram, as manchas estão matando, as plantas não estão legais e a cena ganharia muito mais vida se estivesse com alguns objetos, mais de resto meu amigo, está ótimo. Parabens! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 15 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Carlos E. Nogueira, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Leonardo, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.