Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP
fabiomsilva   usa - Internacional
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
pietroniro   Jundiaí - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
kleber13   Rio de Janeiro

Externa Mental Ray

Por: Marcelo  

Em: 29/10/2007 09:51

Segue uma imagem externa em andamento para os amigos darem uns pitaco ae vlw, abraços. Ha chego o cd de vídeo curso de Mental Ray que comprei do amigo André aqui do site, é muito bom, tem muita coisa que eu nem sonhava que existia, levando em conta que só aprendi um pouco de 3ds Max trocando ideias e lendo livros, e até mesmo os tutoriais aqui do site e dos colaboradores, eita acho que escrevi de mais, bem é só para quem tá com duvida em compra o CD, eu recomendo!!!
Estudando arquitetura
cara tá muito bom hein.. mas tá muito serrilhada.. põe mais AA ai..
www.nhuks.com.br
como nosso amigo Nhuks sitou acima, da uma ajustada, as plantas no canto da cena ñ ficaram legais, tb ñ ficou legal o bg, mas no todo a cena ta ficando muito show.... parabens, aguardo ups.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Acho que se você colocar uma nuvens vai ficar melhor. Além do mais, a imagem está realmente serrilhada. Abraços.
Muito legal mesmo cara! Tambem so achei meio serrilhada! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado muito a todos pelas dicas, logo mais posto a imagem com as melhorias. Aquele abraço pessoal.
Estudando arquitetura
muito boa sua modelagem... achei o calçamento muito estourado.. Parabéns.
www.chilli3d.com.br
Obrigado ae felipebroering, tentarei rever isso também, até mais.
Estudando arquitetura
Marcelo Barros nunca fiz nenhuma cena externa, mais com certeza deve ser bem dificil, mais a sua esta muito boa cara,parabens! Da só um ajuste no AA e bota uma textura legal nas plantas que vai ficar 10. abraços.
Boa.. Muito show a img. Só falta nela nuvens e Antialiasing...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 16 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Starter, renaz, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.