Mias uma interna para C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 31/10/2007 11:05

E ae Rodrigo.arqdesign tranquilo cara? Adorei as duas imagens, só acho que se desse uma clareadinha de nada nas cenas ficariam perfeitas,mais isso tambem é coisa de gosto mesmo. parabens. abraços.
muito boa a cena cara... a iluminação está ótima... parabéns.
www.chilli3d.com.br
Ooo felipebroering vlw brow!!! cara vc é de floripa? e instrutor ainda da AZIMUT que coisa engraçada!!! hehehe cara eu tava morando la e por incrivel q pareça eu fui ver sobre curso la na AZIMUT vortei pra rio preto tem uns 3 meses... mas pra fala a verdade to morrendo de saudades de floripa cara!!! abraços!!! desculpe ae gente se fugi do assunto!!!
Guilherme Brumatti cara vçw pelo elogio!!! mas é realamente eu tamb... acho!!! abraços!!!
Cara muito boa sua imagem! Ainda chego lá! Tive que postar para agradecer ao eddie Valeu por explicar o lance do tiles, me ajudou pacas! valeu mesmo cara! abç
Muito bom a cena cara! Parabens! Gostei d+ mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bonita a cena , criativa
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
ah mano, quer saber? desisto de aprender max..... olha o nivel do negocio... vo chega aih nunca... fuizz beijuzz
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se".
Linda sua cena Rodrigo! Parabéns
Deus é Fiel!!!
tbm gostei do teu trabalho muito bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1286

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.