Mias uma interna para C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 31/10/2007 11:05

Ae galera ta ai mais duas imagens que fiz pra da uma treinada!!! hehehe abraços!!!
Cara, ficaram muito boas as suas cenas... só não entendi algumas coisas... segue abaixo: 1º - Porque a textura do azulejo da parede da TV é diferente nas duas cenas? 2º - Porque aquelas luzes estão acesas? 3º - Porque só tem 3 pratos em cima da mesa? Bom, fora isso, acho que um rodapé ficaria legal, no mais... parabéns pelas cenas!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
HEhehe o evilwata!!! vo teu te esclarecer essas coisas!!! hehe então painel atras da TV um ta em branco como vc pode ver e outro em cocreto! pq? a 1º que é branco foi a 1º q fiz depois mudei as texturas e o anglo da camera!!! tendeu a branco passou para a parede de concreto que tem na 1º e o concreto para o painel!!! as luzes estão acesas pq? eu tentei dar um aspectos mais frio na cena!!! tipo uma tarde de inverno/outono algo assim!!! então e os prato kkkkk nesse dia estava eperando so duas visitas!!! auhauauaha brincadeira mas não leva a mal não hehehe mas vlw ai pelo comentario!!!
excelente guri...adorei, qual render tu usa? e qual o tempo? a unica coisa que tenho a dizer é sobre o Background, creio que fazendo uma montagem com o PS fica melhor, e o rejunte do piso da meio embassado e um pouco grande, ele ta meio que entrgando o jogo no 3D hehehe ta usando uam textura ou o Tiles?, fora isso nao mudaria nada...os materiais estao muito bons a luz e configuraçao tambem parabens pelo excelente trabalho
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Rodrigo.arqdesign, vc como sempre se superando a cada imagem. Velhinho, só posso dizer que sou fã do seu trabalho. Versatilidade é imprescindível. Parabéns! Sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
E ai eddie blz brow!!! então cara eu tamb... achei meio estranha esse rejunte!!! mas so fui perceber isso na ultima hehehe! quanto ao Back ground... cara eu não praticamente nada de PS brow preciso muito aprender mas não to tendo tempo!!! mas vlw pelas dicas e obrigado pelos elogios vlw brow!!!! E Andrei Bittencourt cara que isso brow!!! não sei nem o q te falar a não ser a te agradecer por gostar e acompanhar o meu trabalho e desenvolvimento!!! muito obrigado mesmo!!! de coração hehehe mais uma vlw!!! abraços!!!
Fala Rodrigo, beleza? cara gostei bastante da imagem, mas acho que faltou um pouco mais de uma luz entrando nesta sala, tipo um estouro maior, saca? com contraste dentro acho que ia ficar bacana! parabéns!! ótima cena
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
entao rodrigo, eu tbm nao posso falar muito pq nao mexo mt de PS, mas so foi um conselho msm..heheh, nao sei c vc ja conhece o Tiles...num Slot em branco no Difuse seleciona Material/Map Browser e depois procura o Tiles, ele vai criar um material qudrado com rejuntes...dae mais embaixo no Advanced Control, vc tem o Tiles Setup q é a cor do material em si...e no Horiz. Count e no Vert Count q tem abaixo deixa em 1, dps vc regula melhor no UVW Map, e mais abaixo vc tem o Grout Setup, ali vc seleciona a cor do rejunte, abaixo tera Horizontal Gap e Vertical Gap, eu coloco ,2 nos dois, fica bom...se quiser faz o mesmo esquema no Reflect Glossnes e no Bump...fica show...isso eu aprendi em um topico aqui do forum...nao lembro qual nem quem comentou isso....mas vale muito a pena... abraço guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ooo eddie então brow estou usando o tiles!!! na verdade nesse piso eu to usando dois tiles em um slot com multsub. com a cor difusa branca e outra preta não sei se vc percebeu!!! o gap que eu tenho que dar um grau q fico meio grande mesmo hehehe mas logo logo posto o ups dela!!! blz ooo xando verdade brow acho q ia fica interesante tamb... esse contraste!!! mas vlw ae abraços!!!
Olá Rodrigo.arqdesign, blz? Muito boa a cena. Gostei do design dos objetos e dos materiais. A segunda imagem me agrada mais. Gosto dessa textura de concreto! E os móveis da sala estão com o layout mais legal! A única alteração que faria é na cor do aparador aqui no lado direito da cena 2, na sala de jantar. Achei que ele branco se perdeu um pouco, na primeira cena ele tem mais contraste com a parede e valoriza mais o móvel. Só isso...eauheauheauhae. Parabéns pelas imagens! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.