Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
mse   Novo Hamburgo
prata   Brasil - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
loskim   Goiânia - GO
brunasousa   Diadema - SP - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Quarto!

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 31/10/2007 14:20

E ae pessoal tudo tranquilo?? Estou postando mais uma imagem, agora de um quarto que estou fazendo, ainda tem bastante coisas a fazer mais resolvi postar aqui pra pedir as valiozas dicas de vocês(da ultima vez que as segui, me rendeu uma cena na galeria^^),espero que gostem. abraços.
E ae... blz? Ta boa a cena, mas tem uns pontos que acho que você deveria dar mais uma avaliada, segue abaixo: 1º - A luz do Sol está muito marcada no piso, tenta aumentar os samples para ficar mais suavisada, principalmente próximo a camera. 2º - Aparentemente aquele móvel em frente a cama está flutuando, pois a luz do sol esta passando debaixo dele. 3º - O BG está em baixa qualidade, pois está pixelado. 4º - a textura da sacada está muito repetida e estranha. 5º - Use um camera correction. 6º - Tem pontos bem serrilhados, aumente o AA. 7º - A textura da parede atrás da cama está com um bump muito forte. 8º - Falta puxadores nas gavetas. 9º - As duas almofadas quase que coladas a parede estão com um aspecto muito duro. Bom, no mais parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
nao tenho muito o que falar, o nosso amigo japa e seu filho ja falaram tudo. parabens pelo trabalho, acho que corrigindo esses detalhes ficara bom. e parabens pro evilwata pelo filho(a), tem que ficar com esse sorriso largo mesmo, a criança e muito bonita.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
bom... ele nao deixou nada pra eu falar.. rsrsrsr... * não gostei da textura da cadeira próxima a camera... parece q faltam os veios da madeira. * achei a textura da parede (atras da cama) repetida.. tem um linha horizontal bem nítida. * achei a textura da sacada muito repetida... No mais, tirando o q o Evilwata falou, está show.. Parabéns. Abraço
www.chilli3d.com.br
E ae pessoal, to de volta pra agradecer a todos pelas dicas e trazer um novo up, agora acho que concegui corrigir +ou- os pontos que vocês citaram. Quero agradecer a todoa mais uma vez, pois ja aprendi muito aqui. Muito obrigado galera e espero que gostem. abraços.
Otima a imagem cara! parabens! So acho que podia dar uma clareada no bg! Mas esta muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae cursi traquilidade cara? Muito obrigado pelos elogios, e pode deixar e que vou dar uma clareada no bg mesmo. muito obrigado cara. abraços.
Eae Guilherme Brumatti, um dia chegarei nesse nivel, não tem como não gostar, ta lindo kra parabéns.
Estudando arquitetura
Que isso Marcelo Barros, muito obrigado cara! Estou postando agora com o bg um pouco mais claro. Podem mandar bala nos coments. abraços.
ficou ótima cara... parabéns...
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 23 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.