Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
colisa   Sao paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
KikoGarcia   São Paulo - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT

prédio azul mental ray

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 01/11/2007 12:46

para sugestões........... so pra constar..........achei tudo mto azul..........mas enfim.........hehe abraço
Jean ribas, muito legal sua imagem, mas também acho que está muito azul, e as plantas estão um pouco artificiais. Dê mais ganho na luz Sunlight que melhora.Se não melhorar, altere o Sky pra azul mais puxado pra branco. Parabéns, um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Legal a cena, só achei a vegetação meio artificial comparado a iluminação da cena, da a impressão de estar no entardecer, gostei da idéia do carro entrando na garagem, mas, devido ao angulo da cena, acho que deveria mostrar mais alguma coisa no BG, sei lá... uns morros, prédios, etc... No mais, parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi jean ribas, é mesmo ficou bem azulada, mas se vc queria dar esse aspecto de amanhecer, tudo bem é isso mesmo, agora se esta img for para venda dos aptos, seja ela para ser impressa ou divulgação do empreendimento, seria melhor dar uma revisada na iluminação, procedendo as dicas do pessoal, porque acho eu que para venda temos que deixar o ambiente mais claro possivel, para tentar agradar o maximo o futuro proprietário pois será atrazes de sua img que ele vai se interessar pelo apartamento, dando mais clareza na hora de fechar o negócio, este é meu ponto de vista vlw, espero que seja útil p vc, no mais tá lindo transpaso bem a arquitetura.
Estudando arquitetura
Concorodo com a galera em relação ao azul da imagem. Se melhorar isso, vai ficar ótimo! Abraços.
parabens pela Cena, fico muiito boa, a iluminação tá legal, só não gostei muito da vegetação...
Cara O Audi Tah Entrando La No Predio Por Um Lado Virado e A Camionet Tah Virada Para Outro Tinha Q Fica Numa So DireÇÂo e A Roda do Audi Nao Tah Virada Para Entra. E A CinalizaÇÂo Em Baixo No Asfalto Esta Errada. Mais O Resto Tah Bom Teta Arruma Isso e Eu Espero Up...
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Muito bom! So esse lance de estar muito homogenia mesmo! Tenta colocar ela mais com contrastes! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom!! Eu acho que o asfalto ta estranho ta muito bruto e o piso acho que divia ter trava porque se tivesse chuvendo alguem que passace ali iria escorregar! Rsrsrs... E a cena ta muito azul tenta arrumar um background com montanhas e o ceu mais puxado pra branco!!! A vegetação ta muito artificial... Mais em geral ta tudo bom a modelagem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 24 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.