Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Sala tv para avaliação

Por: Shoyo  

Em: 01/11/2007 23:19

Olá galera, aí vai a minha primeira imagem feita no 3dsmax, por favor critiquem à vontade, eu tenho apenas 3 meses no max,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Shoyo vou mover os eu tópico para a seção adequada, a seção Arquitetura e Design e destinada a dúvidas sobre estes assuntos, trabalhos para serem criticados devem ser postados na seção Imagens e Animação. A sua imagem está bem modelada e iluminada, mas vc deve ficar mais atento a alguns detalhes como o posicionamento da câmera e dos objetos, esta planta em primeiro plana atrapalha a visão do ambiente.
ok valeu pelas dicas,vou melhorar e da proxima vez vou colocar as imagens no local certo
E ai Shoyo, tudo tranquilo cara? sua cena esta muito legal, principalmente pra uma primeira cena com o max. parabéns. Abraços.
show de bola, mas kd as luzes do teto? colok mais objetos na cena, os pequenos detalhes enrriquece o trabalho,e os quadros da parede ond ta o sofa, ta sem material? cara acho q vc deve ajustar alguns parametros, o tempo d render ta alto para uma cena como essa. mas ta ficando show, mas da uma reavaliada no q eu sitei e nosso amigos sitaram, sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E aí Saulo,blza? realmente vc tem razão,falta muito ainda em relação à composição da cena, mas o que mais me chamou a atenção foi o seu comentário à respeito dos parâmetros, eu ainda não sei como fazer para diminuir o tempo de render. Será que vc ou alguém pode me ajudar? Meu pc não é tão lento, deve ser a setagem. Configuração da máquina: pentium Intel dual core 2.8 memória ram 1 giga GForce 6500 - 256MB
Meus parabens cara! Voce esta muito bem pra tão pouco tempo do programa! Continue estudando e mandando bala ai! :D Ficou legal a cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta muito bom em.... O chão ta esticado demais e o sofa ta meio quadrado nas pontas... O cromado ta estranho.... Mais em geral ta muito bom, pra quem tem só 3 meses de uso, do max.
parabesn muito bom :-P
fenix3d.wordpress.com
E ai Shoyo blz brow!!! então! cara vc ta indo bem em relação ao aprendizado do programa!!! tua cena ta bacana mas como a amigos ja falram o render, a iluminação ta bacana!!! essa mesma cena se estivesse com um pouco mais de detalhe ja estaria show!!! mas é isso ai to acopanhando os ups bçz abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 24 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.