Sala tv para avaliação

Por: Shoyo  

Em: 01/11/2007 23:19

Olá galera, aí vai a minha primeira imagem feita no 3dsmax, por favor critiquem à vontade, eu tenho apenas 3 meses no max,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Shoyo vou mover os eu tópico para a seção adequada, a seção Arquitetura e Design e destinada a dúvidas sobre estes assuntos, trabalhos para serem criticados devem ser postados na seção Imagens e Animação. A sua imagem está bem modelada e iluminada, mas vc deve ficar mais atento a alguns detalhes como o posicionamento da câmera e dos objetos, esta planta em primeiro plana atrapalha a visão do ambiente.
ok valeu pelas dicas,vou melhorar e da proxima vez vou colocar as imagens no local certo
E ai Shoyo, tudo tranquilo cara? sua cena esta muito legal, principalmente pra uma primeira cena com o max. parabéns. Abraços.
show de bola, mas kd as luzes do teto? colok mais objetos na cena, os pequenos detalhes enrriquece o trabalho,e os quadros da parede ond ta o sofa, ta sem material? cara acho q vc deve ajustar alguns parametros, o tempo d render ta alto para uma cena como essa. mas ta ficando show, mas da uma reavaliada no q eu sitei e nosso amigos sitaram, sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E aí Saulo,blza? realmente vc tem razão,falta muito ainda em relação à composição da cena, mas o que mais me chamou a atenção foi o seu comentário à respeito dos parâmetros, eu ainda não sei como fazer para diminuir o tempo de render. Será que vc ou alguém pode me ajudar? Meu pc não é tão lento, deve ser a setagem. Configuração da máquina: pentium Intel dual core 2.8 memória ram 1 giga GForce 6500 - 256MB
Meus parabens cara! Voce esta muito bem pra tão pouco tempo do programa! Continue estudando e mandando bala ai! :D Ficou legal a cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta muito bom em.... O chão ta esticado demais e o sofa ta meio quadrado nas pontas... O cromado ta estranho.... Mais em geral ta muito bom, pra quem tem só 3 meses de uso, do max.
parabesn muito bom :-P
fenix3d.wordpress.com
E ai Shoyo blz brow!!! então! cara vc ta indo bem em relação ao aprendizado do programa!!! tua cena ta bacana mas como a amigos ja falram o render, a iluminação ta bacana!!! essa mesma cena se estivesse com um pouco mais de detalhe ja estaria show!!! mas é isso ai to acopanhando os ups bçz abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 19 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, optilosscream, mastermax, Carlos E. Nogueira, jessicatorres, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.