Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Paolo   São Paulo - SP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Salas de cinema do Shoppinh Curitiba

Por: juliolinhares  

Em: 02/11/2007 17:36

Mais um trabalho realizado aqui. Depois colocarei mais imagens desse trampo.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Maneiro!! Sem coments
muito bom.. parabéns
www.chilli3d.com.br
Muito bom cara! Parabens! So achei o piso muito claro! Os modelos de personagens são em 3d? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
olá pessoal, obrigado pelos comentários. cursi, os modelos são pessoas que recortei e inseri no photoshop. vou preparar mais uma cena desse shopping e porto aqui ainda hoje abraço
www.juliolinhares.com
cara eu gostei bastante .. mas me parece as pessoas ainda estao meio destoante com relacao ao fundo em 3d ( principalmente a de vestido e a de blusa vermelha) mas fora esse detalhezinho estranho a cena esta de mais cara!!! Show
oia.. assim q vai fica o curitiba?? q xique hein.. pq aquele cinema de la. é triste. aojdiosadsa
Valeu vinicius, tomara que fique assim mesmo. aquilo lá ta deprimente mesmo.
www.juliolinhares.com
ae, curti muito a imagem, e fora o que o pessoal disse acima, achei estranho as manchas brancas perto do slogam, não sei se era pra ficar desse jeito mas eu acho que ficou meio estranho. muito boa a imagem, parabens!
Bom, é mt dificil fazer iluminação de shopping msm, é mts pontos de luzes tem q saber controlar para n extourar. Quase ficou ideal, so achei a primeira pilastra a esquerda extourada, ela ta mt branca. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 25 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.