Casa - Novo estudo de externa com MentalRay

Por: rogerio simoes  

Em: 05/11/2007 10:10

Seguindo meus estudos com o MentalRay mais uma externa. Modelagem - Autocad2006 Vaso com plantas - 3DSMax9 Palmeira - Evermotion Photoshop - Composição com Ambient Occlusion.
o render esta bom, mas a grama não agradou muito. ficou estranha.
fala grande Rogério.. cara.. ficou muito boa.. gostei do gramado.. só achei o displace um pouquinho grande.. mas tá bem legal.. dá uma dica de como faz ai.. valew.. abraço!
www.nhuks.com.br
Olá Rogério Simões Gostei da cena. A iluminação está muito boa, os materiais tbm estão legais. Concordo com Nhuks, achei a grama um pouquinho grande. Com essa câmera da a impressão da cena ser uma maquete. Acho que é isso... Abraços.
mandando bem como sempre Rogério Simões, gostei do gramado.... tempo d render ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Obrigado gente, pelos elogios e críticas. A grama foi um problema mesmo, com a minha carroça fica difícil fazer mais detalhada. Saulo levou uns 40min em 800x600.
E ae Rogério Simões beleza? Está otimo cara, o render esta impecavel, e gostei basntante do gramado. Parabens cara. Abraços.
Muito bom cara! So o gramado que ficou meio grosso mesmo! Mas esta muito legal o render! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 23 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, optilosscream, mastermax, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jessicatorres, emersonforentin, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, Roberto Movanni, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.