E ae Fabio Henrique Haddad tudo bem cara?
Suas cenas estão muito boas cara, mais vamos as criticas,rsrs, se me permite é claro.
primeira imagem
o teto esta com uma mancha estranha e tem luz "atravessando" a emenda do teto com a parede a não ser que seja aquelas luzes embutidas entre o teto e a parede..
repare que o fogão assim como as portas, não esta aparecendo muito os detalhes e assim fica parecendo uma textura e não objetos 3d.
segunda imagem
a mancha escura tambem aparece junto com as luzes.
e algo estranho aconteceu com os potinhos acima da geladeira, parace que foi uma especie de caustic sei lá,rsrs.
terceira imagem
está na minha opinião muito boa, eu só daria uma aumentada na iluminação, mais o resto, muito boa mesmo.
não leve a mau as criticas ta? mais aqui nossa intensão é só ajudar.
Parabens!
Abraços.