INTERNA P/ C&C

Por: Fabio Henrique Haddad  

Em: 05/11/2007 12:12

Ai galera da 3d1, essa é a 2 vez que posto aqui, segue imagens para c&c.
E ae Fabio Henrique Haddad tudo bem cara? Suas cenas estão muito boas cara, mais vamos as criticas,rsrs, se me permite é claro. primeira imagem o teto esta com uma mancha estranha e tem luz "atravessando" a emenda do teto com a parede a não ser que seja aquelas luzes embutidas entre o teto e a parede.. repare que o fogão assim como as portas, não esta aparecendo muito os detalhes e assim fica parecendo uma textura e não objetos 3d. segunda imagem a mancha escura tambem aparece junto com as luzes. e algo estranho aconteceu com os potinhos acima da geladeira, parace que foi uma especie de caustic sei lá,rsrs. terceira imagem está na minha opinião muito boa, eu só daria uma aumentada na iluminação, mais o resto, muito boa mesmo. não leve a mau as criticas ta? mais aqui nossa intensão é só ajudar. Parabens! Abraços.
opa, a imagem ficou boa, só achei que a textura do muro ficou um pouco "esticada".
Concordo quando o Guilherme disse que o fogão da primeira imagem parece uma textura. De resto para mim está perfeito. Parabéns! Abraços.
Muito boa a img... Pra mim ta ótima, só uma coisa que não me agradou foi a mancha no teto da primeira img... E o blur na primeira imagem...
fala garoto, A cena em si tá legal, só faltou m pouco mais de atenção nos shaders geral! parabéns!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
e ai .. blz? bom vamos lah.. suas imagens estão muito boas.. boas mesmo.. mas seguem algumas observações... 1ª imagem - ficou uma luz no rodaforro.. acho que são photons estourados.. ficou sem definição entre o armário e a cerâmica.. faltou sombra ali, a respeito dos materiais.. estão ótimos muito bons mesmo.. 2ª imagem - a luz estourou tanto em cima no rodaforro.. quanto embaixo no pé do armário, e tem umas bacias em cima do armário que estão estranhas .. uma branca e outra amarela, parece q estão emitindo caustics..tirando isso cara.. tá muito, muito boa mesmo.. os materiais dessas imagens estão muito bons..parabéns. 3ª - não tenho críticas fora o BG q não ficou legal.. do resto.. tá ótimo.. perfeita.. abraço! Parabéns!
www.nhuks.com.br
essa luz no forro é embutida no gesso, tá certo, para diminuir as manchas aumenta a subdivisão do material, como o enviroment tá meio escuro, acenda mais luzes internas, tipo os spots embutidos na viga, e a iluminação no forro da sala, e ta faltando lumiárias no forro, só os spots e a luz embutida não iluminam o ambiente
Valeu galera pelas criticas! Realmente não sei o que aconteceu na iluminação do forro e com relação aos potes em cima da geladeira não usei caustic, como estava com pressa não deu para modificar, mas vou rever e posto aqui novamente. Obs: Xando visitei o seu site, muito boa suas imagens.
só para acrescentar.... me parece q tem um estouro de photons na esquadria da janela da primeira e segunda imagem (a luz parece estar atravessando as divisórias da janela)...fora o que o pessoal disse ta muito bom. vlew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 16 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.