Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
marcio castro   sao paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Lucas   Brasil - SP

sala V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 05/11/2007 16:06

Andrei Bittencourt - estou mudando algumas coisas q vc ja sitou aqui, a respeito da textura da madeira não esta repetitiva, disso tenho certeza, pode pareceer mas não ta parceiro, a planta eu consegui na net, ela ja vei assim, sobre as sombras concordo com vc, estou estudadno mais isso, mais uma vez agradeço a vc pela sua atençã em meus trabalhos e por ajudar a melhorar eles tb. diegodelimars - vc tem razão, vou da uma upada nas cores...a sombra to meio q quebrando a kbça pra ajustar mas ela vai melhorar te garanto, valeu. Cursi Design - é como falei acima, vou ajustar o granulado, mas agradeço a atenção, fico feliz q tenha gostado, valeu mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito boa a img. Mais ae, faz o que pessoal ta falando e sua img. vai ficar dez!!!
legal, parabéns.
oi saulo, legal a imagem de estudo. eu faria lagumas coisas para deixar mais interessante. 1- desligar a arandela. se ta de dia, dificilmente ela estaria acesa 2 - deixar a luz do sol entrar na cena e bater em cima dos móveis, ficaria mais poético. do jeito que esta parace que os vidros bloqueiam o sol ou a iluminação é puramente difusa. São algumas coisas que eu faria, mas tudo depende muito da posição do sol realmente. Sucesso!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Saulo, dá um saque nessa postagem pra entender o que eu quis dizer sobre a área da TV, parceiro. Posso até estar enganado, mas prefiro me arriscar a te mostrar isso do que deixar de mostrar. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=201000&sid=f33457f62d17c3969cc6756ad6cb9287#201000 Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Oi Saulo, blz? Pô, legal ver que cena que eu postei de estudo no Archpro já veio parar no 3D1, se o moderador daqui (que não sei quem é :oops:, pois não acesso muito esse fórum :oops: :oops:) quiser mando o arquivo pra galera que se interessar fazer o estudo... Bom qto a sua imagem, tá bem bacana, é seguir as dicas do pessoal, sinto falta de um pouco de sombra, a mesa de centro parece flutuar. Ab Ana
anaarq - q bom saber q estas por aqui, fico feliz em saber, pois é... lá no topo ond tem o C do ladodireito vc pode mandar... sucesso pra vc, se acompanha esse meu estudo e ajuda com dicas, pelo q sei vc sak muito do V-Ray, eu to começando agora, em breve posto UP.
Matheus_GR5 - blza...valeu... juliolinhares - vou ajustar, grato. Andrei Bittencourt - valeu mais uma vez...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 22 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.