Andrei Bittencourt - estou mudando algumas coisas q vc ja sitou aqui, a respeito da textura da madeira não esta repetitiva, disso tenho certeza, pode pareceer mas não ta parceiro, a planta eu consegui na net, ela ja vei assim, sobre as sombras concordo com vc, estou estudadno mais isso, mais uma vez agradeço a vc pela sua atençã em meus trabalhos e por ajudar a melhorar eles tb.
diegodelimars - vc tem razão, vou da uma upada nas cores...a sombra to meio q quebrando a kbça pra ajustar mas ela vai melhorar te garanto, valeu.
Cursi Design - é como falei acima, vou ajustar o granulado, mas agradeço a atenção, fico feliz q tenha gostado, valeu mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com