Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Luiz   São Paulo - SP
cironey   Recife - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
isac vitor   curitiba - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
FAbiOo   São Paulo - SP

sala V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 05/11/2007 16:06

Andrei Bittencourt - estou mudando algumas coisas q vc ja sitou aqui, a respeito da textura da madeira não esta repetitiva, disso tenho certeza, pode pareceer mas não ta parceiro, a planta eu consegui na net, ela ja vei assim, sobre as sombras concordo com vc, estou estudadno mais isso, mais uma vez agradeço a vc pela sua atençã em meus trabalhos e por ajudar a melhorar eles tb. diegodelimars - vc tem razão, vou da uma upada nas cores...a sombra to meio q quebrando a kbça pra ajustar mas ela vai melhorar te garanto, valeu. Cursi Design - é como falei acima, vou ajustar o granulado, mas agradeço a atenção, fico feliz q tenha gostado, valeu mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito boa a img. Mais ae, faz o que pessoal ta falando e sua img. vai ficar dez!!!
legal, parabéns.
oi saulo, legal a imagem de estudo. eu faria lagumas coisas para deixar mais interessante. 1- desligar a arandela. se ta de dia, dificilmente ela estaria acesa 2 - deixar a luz do sol entrar na cena e bater em cima dos móveis, ficaria mais poético. do jeito que esta parace que os vidros bloqueiam o sol ou a iluminação é puramente difusa. São algumas coisas que eu faria, mas tudo depende muito da posição do sol realmente. Sucesso!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Saulo, dá um saque nessa postagem pra entender o que eu quis dizer sobre a área da TV, parceiro. Posso até estar enganado, mas prefiro me arriscar a te mostrar isso do que deixar de mostrar. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=201000&sid=f33457f62d17c3969cc6756ad6cb9287#201000 Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Oi Saulo, blz? Pô, legal ver que cena que eu postei de estudo no Archpro já veio parar no 3D1, se o moderador daqui (que não sei quem é :oops:, pois não acesso muito esse fórum :oops: :oops:) quiser mando o arquivo pra galera que se interessar fazer o estudo... Bom qto a sua imagem, tá bem bacana, é seguir as dicas do pessoal, sinto falta de um pouco de sombra, a mesa de centro parece flutuar. Ab Ana
anaarq - q bom saber q estas por aqui, fico feliz em saber, pois é... lá no topo ond tem o C do ladodireito vc pode mandar... sucesso pra vc, se acompanha esse meu estudo e ajuda com dicas, pelo q sei vc sak muito do V-Ray, eu to começando agora, em breve posto UP.
Matheus_GR5 - blza...valeu... juliolinhares - vou ajustar, grato. Andrei Bittencourt - valeu mais uma vez...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 28 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.