Thiago bertelli - vc deve ta achando estranho por v apenas ela, mas no teto consta mais dessas luminarias, a ideia é tipo dicroica, a TV não entendi oq estaria ruim...
josev - valeu pelo elogio cara, mas realmente esse render é o primeiro desta cena, mas vou da uma ajustada no q vc sitou.
Guilherme Brumatti - sempre d olho nos meus poster né... fico feliz em saber q meus estudos estão agradando, eu tb to meio sem tempo porq to fazendo um curso de arquitetura no 3ds max por uma autorizada da autodesk, lá ta sendo puxado pak, mas sempre q posso dou uma estudada no V-Ray, hj mesmo postei um tutorial como fazer efeto de água com V-Ray, é isso ai, estudadno muito para ter um conforto de vida, valeu parceiro, sucesso pra vc tb.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com