Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Gui Silva   cotia - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
faminto2014   Brasil - RJ
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

sala V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 05/11/2007 16:06

olá pessoal, estou mais uma vez postando uma cena de estudo com o V-Ray, a cena é da anaarq do forum Archpro, ainda ñ é o render final, estou ajustando o granulado e estudando o AO com V-Ray, em breve posto up. como sempre sugestões e criticas são bem vindas.
tudo bom saulo lísias? bem a sua imagem esta boa,acho que esse lustre que voce colocou não esta 'batendo' com a cena essa tv também não está boa mas di resto esta boa até
Nossa Saulo lísias, se isso ai esta em estudo imagino quando finalizar... muiito show cara... da uma profunda vontade de esta sentado nesse sofazão ai... rsr parabéns! aproveitando da uma mexida na iluminação da luminaria e na propria luminaria que esta a esquerda da TV.. ela parece esta em uma dimensão fora da cena sei lá... o resto ta show.. parabéns novamente.
Portifolio: http://josev3d.carbonmade.com
E ae rapaz tudo beleza, to gostando de ver hein, metendo bronca nos estudos,isso ai cara, eu tambem ando dando umas estudadas,mais bem raramente, pois quase nao estou tendo tempo...mais voltando a sua cena, esta muito legal o render cara, só o bg que não está legal, mais o resto esta muito bom. parabens. abraços.
Thiago bertelli - vc deve ta achando estranho por v apenas ela, mas no teto consta mais dessas luminarias, a ideia é tipo dicroica, a TV não entendi oq estaria ruim... josev - valeu pelo elogio cara, mas realmente esse render é o primeiro desta cena, mas vou da uma ajustada no q vc sitou. Guilherme Brumatti - sempre d olho nos meus poster né... fico feliz em saber q meus estudos estão agradando, eu tb to meio sem tempo porq to fazendo um curso de arquitetura no 3ds max por uma autorizada da autodesk, lá ta sendo puxado pak, mas sempre q posso dou uma estudada no V-Ray, hj mesmo postei um tutorial como fazer efeto de água com V-Ray, é isso ai, estudadno muito para ter um conforto de vida, valeu parceiro, sucesso pra vc tb.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Hehe, fico de olho por que sei que sempre sai coisa boa dai né,rsrs. Será que existe um curso desse aqui no Rio de Janeiro? queria muito fazer um curso desses, por que eu adoro 3d e arquitetura, mais sou formado em nada relacionado a isso. abraços.
Guilherme Brumatti tb não sou formado em nada dessa area, a respeito da escola, manda um MP para o André ele deve ter um conhecimento sobre isso. grato mais uma vez.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo Lísias, grande fera, parabéns por mais uma cena massa, só alguma observações pra dar aquela "guaribada": 1º Textura de madeira na parede - um pouco repetitiva; 2º A área na parede que acondiciona a TV está um pouco grande para a mesma, como se não tivesse sido projetada para ela, entende? 3º A cor verde da planta está estranha, se vc puder escurecer 25% provavelmente vai ficar mais real; 4º O sombreamento na mesa de centro está muito uniforme, talvez precise de mais informação de luz e sombra, ou melhor, mais subdivisions em menos área. Um abraço, aguardo os Ups dessa imagem, parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
cara, blz Ta muito boa a sua cena, mas tenta dar mais contraste nela, como por exemplo mudando a cor do rack para uma cor mais escura, assim vc quebra as outras cores que são muito clara. Como vc mesmo disse que esta estudando o AO, as sombras poderãoficar melhor ainda. Valeu
Ficou muito bom cara! So achei um pouco granulada a tela da tv tambem! Mas esta muito bom! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 25 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.