e ae rodrigo! td certo? mais uma imagem pra agente da uma babada, ficou otima a imagem, a iluminaçao ta excelente, objetos texturas! parabens guri! eu achei so o gesso meio estranho...algumas partes ele parece ter uma leve mancha escura, e mais pra frente o sol bate direto nela e deixa o gesso com manchas brancas, é algo bem leve mas q entrega o jogo no 3D, outra coisa sao as luzes fotometricas, elas estao muito alto, deveria abaixar um poquinho...essa ultima da direita começa ate antes do teto, e pela luz creio q estao muito fortes e por mim eu botaria um Light Material na imagem da TV, fora esses pequenos detalhes, excelente a imagem! como sempre apavorando, abraço guri
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com