Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
castro   são paulo
luizsouzah   São Paulo - AC

Minha Primeira Imagem No Mentalray

Por: Samuel  

Em: 06/11/2007 12:04

Ola... Sou Novato Tanto No Forum Como Em 3dmax e Mentalray... Mandem Ver Nas Pedradas Hehehe... Acompanho O Forum A Um Bom Tempo e Aprendi Muito SÓ Olhando... Agora Quero Participar Heheh !! Valeu
parabenz pelas imagens ... vc está no caminho certo ... só mudaria a textura do caule do coqueiro ...
Ta muito boa a img em.. Eu concordo com o "japapopo" a textura ta estranha, as plantações estão muito artificiais e a grama ta ótima em...
fala japoneis do paraguai... pois é a palmeira não consigo mudar o material dela... vc saberia o porque?? ae mateus... ainda não encontrei plantas legais ou rpcs.. não aprendi a mexer com rpcs... então to usando o que tenho... mas valeu pelas dicas... vou tentar mudar a imagem e postar novamente...
Celegatti, vc tem um baralinho aí na manga, né velhinho?! Gostei de ver! Parabéns pelas imagens, siga as dicas da galera que tá blz e vai ficar melhor! Só uma observação também: aquela linha na piscina é uma linha d'água? Se vc puder defini-la melhor, vai ficar maravilhosa, cara. Vc pode criar um sistema de partículas com metapartículas e definir a superfície da água como defletor. Boa sorte e um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
gostei so achei que a madeira do piso perto da piscina podia ser um pouco mais "fosca"
Avaliando o render no mentalray, você esta de parabens, vi poucos teste com essa qualidade. Joia joia, Agora, quanto ao resto tem que dar uma olhada nos toques que a galera tá dando, texturas vegetação e tal, a minha dica é o céu está um pouco azul e limpo D+, veja outros trabalhos estude as cores (RGB) e efeitos que a galera tem usado. Mas blz é isso ai, e manda mais coisa pra gente.
Claudinei Machado
http://www.royal3d.com.br
Seja bem vindo cara! Esta bem legal as cenas! Mas concordo com os comentarios da galera! Mas ficou legal! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Além do que o pessoal já comentou, uma "sujeirinha"nas paredes da primeira cena daria um toque bem realístico na cena. MAs tá muito bom (beeeeeeeeeem melhor que as minhas imagens).
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Como primeira imagem no MR, está ótimo! Só concordo com a galera quanto à planta. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 26 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.