Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
resident11   Piracicaba - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
luizsouzah   São Paulo - AC
arq.luciana   são paulo
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Minha Primeira Imagem No Mentalray

Por: Samuel  

Em: 06/11/2007 12:04

Ola... Sou Novato Tanto No Forum Como Em 3dmax e Mentalray... Mandem Ver Nas Pedradas Hehehe... Acompanho O Forum A Um Bom Tempo e Aprendi Muito SÓ Olhando... Agora Quero Participar Heheh !! Valeu
parabenz pelas imagens ... vc está no caminho certo ... só mudaria a textura do caule do coqueiro ...
Ta muito boa a img em.. Eu concordo com o "japapopo" a textura ta estranha, as plantações estão muito artificiais e a grama ta ótima em...
fala japoneis do paraguai... pois é a palmeira não consigo mudar o material dela... vc saberia o porque?? ae mateus... ainda não encontrei plantas legais ou rpcs.. não aprendi a mexer com rpcs... então to usando o que tenho... mas valeu pelas dicas... vou tentar mudar a imagem e postar novamente...
Celegatti, vc tem um baralinho aí na manga, né velhinho?! Gostei de ver! Parabéns pelas imagens, siga as dicas da galera que tá blz e vai ficar melhor! Só uma observação também: aquela linha na piscina é uma linha d'água? Se vc puder defini-la melhor, vai ficar maravilhosa, cara. Vc pode criar um sistema de partículas com metapartículas e definir a superfície da água como defletor. Boa sorte e um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
gostei so achei que a madeira do piso perto da piscina podia ser um pouco mais "fosca"
Avaliando o render no mentalray, você esta de parabens, vi poucos teste com essa qualidade. Joia joia, Agora, quanto ao resto tem que dar uma olhada nos toques que a galera tá dando, texturas vegetação e tal, a minha dica é o céu está um pouco azul e limpo D+, veja outros trabalhos estude as cores (RGB) e efeitos que a galera tem usado. Mas blz é isso ai, e manda mais coisa pra gente.
Claudinei Machado
http://www.royal3d.com.br
Seja bem vindo cara! Esta bem legal as cenas! Mas concordo com os comentarios da galera! Mas ficou legal! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Além do que o pessoal já comentou, uma "sujeirinha"nas paredes da primeira cena daria um toque bem realístico na cena. MAs tá muito bom (beeeeeeeeeem melhor que as minhas imagens).
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Como primeira imagem no MR, está ótimo! Só concordo com a galera quanto à planta. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 17 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, JointGlide, optilosscream, holtenodro, Thiago Couto, Moura, nildoe, Renatto, klogg, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, CNC, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.