Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
castro   são paulo
luizsouzah   São Paulo - AC

Minha Primeira Imagem No Mentalray

Por: Samuel  

Em: 06/11/2007 12:04

Ola... Sou Novato Tanto No Forum Como Em 3dmax e Mentalray... Mandem Ver Nas Pedradas Hehehe... Acompanho O Forum A Um Bom Tempo e Aprendi Muito SÓ Olhando... Agora Quero Participar Heheh !! Valeu
parabenz pelas imagens ... vc está no caminho certo ... só mudaria a textura do caule do coqueiro ...
Ta muito boa a img em.. Eu concordo com o "japapopo" a textura ta estranha, as plantações estão muito artificiais e a grama ta ótima em...
fala japoneis do paraguai... pois é a palmeira não consigo mudar o material dela... vc saberia o porque?? ae mateus... ainda não encontrei plantas legais ou rpcs.. não aprendi a mexer com rpcs... então to usando o que tenho... mas valeu pelas dicas... vou tentar mudar a imagem e postar novamente...
Celegatti, vc tem um baralinho aí na manga, né velhinho?! Gostei de ver! Parabéns pelas imagens, siga as dicas da galera que tá blz e vai ficar melhor! Só uma observação também: aquela linha na piscina é uma linha d'água? Se vc puder defini-la melhor, vai ficar maravilhosa, cara. Vc pode criar um sistema de partículas com metapartículas e definir a superfície da água como defletor. Boa sorte e um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
gostei so achei que a madeira do piso perto da piscina podia ser um pouco mais "fosca"