show de bola, a segunda cena ta bem parecids com a ksa do big brother brasil.
vamos lá....
o escada e leva para o piso superior onde encontra-se a piscina, acho q vc precisa melhorar o material, quase não se v a quina da escada, e a grama ta alta...
na primeira imagem ta massa, mas sei q pode melhorar ainda mais os materiais, como o do asfalto, o ceu q poderia ter umas nuvens, mas ta tudo muito bem modelado, veja no lado direito q a grama aparece no canto da cena dando uma perspectiva de q so existe essa casa no local, a iluminação do sol deveria iluminar toda a cena, mas vejo q no lado esquerdo ficou uma sombra como alguma coisa grantde na frente da casa empatac a luz completar a cena, tipo uma casa na frente, porq as palmeiras não fariam uma sombra feito esta, mas vc tad parabens, da uma analizada no q sitei e v ai o q vc pode fazer, vou acompanhar, aguardo UP.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com