Minha Primeira Imagem No Mentalray

Por: Samuel  

Em: 06/11/2007 12:04

Celegatti, agora que consegui ver a linha d'água. Tá massa! Parabéns pela cena!
Alma, força, paixão e trabalho.
show de bola, a segunda cena ta bem parecids com a ksa do big brother brasil. vamos lá.... o escada e leva para o piso superior onde encontra-se a piscina, acho q vc precisa melhorar o material, quase não se v a quina da escada, e a grama ta alta... na primeira imagem ta massa, mas sei q pode melhorar ainda mais os materiais, como o do asfalto, o ceu q poderia ter umas nuvens, mas ta tudo muito bem modelado, veja no lado direito q a grama aparece no canto da cena dando uma perspectiva de q so existe essa casa no local, a iluminação do sol deveria iluminar toda a cena, mas vejo q no lado esquerdo ficou uma sombra como alguma coisa grantde na frente da casa empatac a luz completar a cena, tipo uma casa na frente, porq as palmeiras não fariam uma sombra feito esta, mas vc tad parabens, da uma analizada no q sitei e v ai o q vc pode fazer, vou acompanhar, aguardo UP.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
pow por ser a 1 imagem no metal esta excelente e com os ajustes q o pessoal ja citou vai ficar perfeito .. parabens
muito legal cara, a graminha ficou show...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.