Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

retornando aos estudo com mental ray

Por: everaldo.joinville  

Em: 09/11/2007 14:59

estou retornando com os estudo no mental ray. estava meio atarefado e parei por uns dias. nessa externa eu nao me preocupei com os detalhes construtivos. estou estudando sobre iluminação, GI, FG. acredito que terei uma resposta construtiva de toda a comunidade 3D1.
ola everaldo, a modelagem é boa, nao entendo de MR ainda mas quero começar a estuda-lo. eu acho q pra dar uma boa opiniao voce deveria arruma mais a textura de tudo isso, fazer um melhor mapeamento, usar um BG com uma resoluçao maior pra depois fazer uma boa critica sobre isso, pelo que da pra ver a luz ta estourando um pouco mais pra frente destas 2 janelas, onde tem este canto pra dentro...mas se puder mande ups! abraço e bom estudo guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
com certeza vou tentar melhorar o que vc sugeriu. obrigado
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
eae everaldo tranquilo? ta ficando bem legal a iluminação e modelagem. mais tem algumas coisas que da pra melhorar. a parde de pedra da casa. a textura esta muito esticada , seria bom tbm aplicar um bump ou displace pra dar um aspecto de pedra melhor. a grama pode melhorar tbm , tem um tutorial de grama aqui no forum muito bom. e outra coisa que chamou mais atenção foi o BG. a resolução dele esta muito ruim , seria bom mudar. vai dar uma otima melhorada. espero ups abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
vou mudar isso tambem pedrofr. obrigado
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Ai cara, por ser uma externa, creio que você precise apenas de uma skylight e uma mr area spot para simular o sol, e não precisa usar o GI, pois os photons meio que se perderiam em um local aberto assim... hehehe... usa só o FG que já está bom, e trbalhe mais o AA da cena, pois está muito serrilhada, melhore as texturas e materiais que dai fica show... Boa sorte aí nos estudos cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 27 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.