Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

retornando aos estudo com mental ray

Por: everaldo.joinville  

Em: 09/11/2007 14:59

estou retornando com os estudo no mental ray. estava meio atarefado e parei por uns dias. nessa externa eu nao me preocupei com os detalhes construtivos. estou estudando sobre iluminação, GI, FG. acredito que terei uma resposta construtiva de toda a comunidade 3D1.
ola everaldo, a modelagem é boa, nao entendo de MR ainda mas quero começar a estuda-lo. eu acho q pra dar uma boa opiniao voce deveria arruma mais a textura de tudo isso, fazer um melhor mapeamento, usar um BG com uma resoluçao maior pra depois fazer uma boa critica sobre isso, pelo que da pra ver a luz ta estourando um pouco mais pra frente destas 2 janelas, onde tem este canto pra dentro...mas se puder mande ups! abraço e bom estudo guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
com certeza vou tentar melhorar o que vc sugeriu. obrigado
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
eae everaldo tranquilo? ta ficando bem legal a iluminação e modelagem. mais tem algumas coisas que da pra melhorar. a parde de pedra da casa. a textura esta muito esticada , seria bom tbm aplicar um bump ou displace pra dar um aspecto de pedra melhor. a grama pode melhorar tbm , tem um tutorial de grama aqui no forum muito bom. e outra coisa que chamou mais atenção foi o BG. a resolução dele esta muito ruim , seria bom mudar. vai dar uma otima melhorada. espero ups abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
vou mudar isso tambem pedrofr. obrigado
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."