Cena - Críticas

Por: PFelix  

Em: 10/11/2007 12:01

Olá, Me chamo Paulo e sou novo aqui no fórum... eu até já conhecia, mas só para pesquisas. Ontem eu tava reparando que o pessoal aqui é bem presente e ajuda bastante.. então resolvi começar a postar alguns trabalhos meus em andamento para 'ouvir' suas críticas, opiniões e elogios (que também são importantes :lol: ). Ainda to no começo do 3D.. estudo a um pouco mais de 1 ano.. espero que tenham paciência comigo ;) !! Bem.. essa cena eu fiz já fazem algumas semanas.. mas ainda não tá pronta.. tenho q evoluir muito no render ainda (textura e modelagem tb ... por isso estou aqui.. :oops: ) Modelagem no Max, render Mental Ray, e depois mandei pro Photoshop. Abraços!
muito bom, parabéns .... mas a imagem ta muito serrilhada, aumenta o AA.
nossa.. só isso.. =D pensei que iam descer o &*@#$% na cena, mas vlw pelo comentário.. assim que puder dou uma atualizada nela.. agora to reparando melhor.. acho q vou tentar colocar um disp nos paralelepipedos da rua. vlw aí Abraços!
mto louco paulo... show de bola.. parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
pow show de bola uma ressalva pra a textura da rua heheh abraços
Muito boa mesmo cara! Parabens! Adorei as texturas! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito boas as imagens!! Texturização otima! falow
Caraca muito bom , vc esta de parabéns abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.