Bom Dia Daniel..td certo? legal guri! a imagem ta melhorando, o vidro ficou mt melhor, selecionou o Fresnel Reflection? nesse vidro que vai do 1º ate o 2º andar ta otimo! o efeito pego muito bem, mas ainda nao gostei da porta, acho q o efeito dela ta meio exagerado ainda, que empresa de vidro eh essa cara? so coisa torta!hehehehe....o carro achei bem legal, mas ainda acho que da pra melhorar, tenta botar um material com mais vida, acho que ate um preto vai diferencia, pq ele ta com a mesma cor da casa, dae nao destaca bem, sobre o Bump q o Genus comentou nao seria u Noise, seria a mesma textura utilizada na casa so q preto e branco, pq com essa textura em PB no Bump onde ta preto ele afunda e onde ta branco fica normal, ele da relevo pro material, faz tambem o seguinte, alem de bota no Bump bota em PB tbm no Reflect Glossnes, e bota um reflexo nesta parede, e nos valores de baixo do Reflect coloca: 0,4 ou 0,5 mesmo sendo baixo vai dar um efeito diferente. abraço guri! aguardo ups!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com