Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
kaiosuzuki   Londrina-PR

Mas uma casa - V-ray

Por: Daniel Stange  

Em: 12/11/2007 16:03

Segue mais um de meus primeiros trabalhos com V-Ray, que estou atualizando pro portfílio. Total da renderização com 2600x1780 pixels: 8 horas. Irradiance Map + Light Cache Vray Light + Direct Light HSV Exponencial. Dark multipler: 0,8. Bright Multipler: 0,9 Sou novato no V-Ray. Todas as sugestões serão bem vindas.
Gostei da casa, so achei estranho o reflexo do vidro,o carro ta muito reflexivo, as paredes podiam ter um bump, não ia fazer muita diferença no tempo de render mais ia da um aspecto mais realista a cena. Abraço
Gostei bastante da modelagem, mas além do reflexo nos vidros, algumas plantas tb estão estranhas porque a iluminação delas não corresponde com a da cena.
Ola Daniel..mais uma cena fera! minhas opinioes sao as mesmas dos amigos..e segue novamente meu conselho do vidro, mas ficou otima tambem, parabens! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
E genus, coloco o que no bump? Um noise? Valeu eddie! realmente o vidro é meu "calcanhar de aquiles". Pois é Rogério, acho que você fala principalmente daquelas ali na lateral do muro né? Tens razão. Vi que tem uns defeitos nos muros também. São os planos que geram os reflexos nos vidro que esqueci de tirar do GI.
Aí pessoal, segue a maquete atualizada, com algumas sugestões de vocês e outras correções minhas. Obrigado pelas observações!
Bom Dia Daniel..td certo? legal guri! a imagem ta melhorando, o vidro ficou mt melhor, selecionou o Fresnel Reflection? nesse vidro que vai do 1º ate o 2º andar ta otimo! o efeito pego muito bem, mas ainda nao gostei da porta, acho q o efeito dela ta meio exagerado ainda, que empresa de vidro eh essa cara? so coisa torta!hehehehe....o carro achei bem legal, mas ainda acho que da pra melhorar, tenta botar um material com mais vida, acho que ate um preto vai diferencia, pq ele ta com a mesma cor da casa, dae nao destaca bem, sobre o Bump q o Genus comentou nao seria u Noise, seria a mesma textura utilizada na casa so q preto e branco, pq com essa textura em PB no Bump onde ta preto ele afunda e onde ta branco fica normal, ele da relevo pro material, faz tambem o seguinte, alem de bota no Bump bota em PB tbm no Reflect Glossnes, e bota um reflexo nesta parede, e nos valores de baixo do Reflect coloca: 0,4 ou 0,5 mesmo sendo baixo vai dar um efeito diferente. abraço guri! aguardo ups!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Valeu Eddie! Atualizei mais alguma coisa aí. Mas não ativei o Fresnel não. Ele tirou todo o reflexo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 23 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.