Cozinha para Criticas

Por: eddie  

Em: 13/11/2007 14:40

Ola amigos 3D1! esta é uma imagem de uma cozinha que projetei, gostei do resultado e resolvi postar para saber das opinioes de vocês. A imagem esta com resolução de 800X600, renderizada com Vray 1.5 e a duração foi de aprox. 2:30hrs em qualidade baixa intao caso vejam alguma mancha foi por acaso mesmo. agradeço desde ja e soltem o verbo! Abraço!!
muito boa gostei ta interessante, o realismo esta impressionante.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
pensei que fosse mentalray. Bom achei que faltou um toque de realismo.
eu dei uma mexida nele com o PS, acho q exagerei um pouco, deixei as cores muito fortes :/ mas continuem tacando pedra! vlw pelos elogios! abraços!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara, a pia me parece muito pequena! Não sei se é a perspectiva, mas acho uq enem esse prato cabe dentro! E discordo do caroco3d... a cena está bem realista! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ola Tirmey, creio que deve ser a Perspectiva, esta tudo em escala ai, por mim faria uma Cuba dupla, mas o cliente pediu uma so:/ muito obrigado pela dica e elogios!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.