Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
alanmatos   Marília-SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
Iel   São Paulo
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
axis   bataguassu - MS

Quarto de hotel...

Por: [email protected]  

Em: 13/11/2007 18:00

boa tarde galera.. bom estou enviando uma imagem que fiz recentemente... tomei corangem e agora vou postar pra vcs criticarem...a vontade..rss abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
poxa muito bonita acena, qual render vc utilizou? vc modelou tudo?
Muito bonita a cena? Como você fez a cortina? Abraços.
Tambem achei muito legal! Parabens! Ficou maneiro! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
boa noite galera... legal que vcs curtiram a cena..rss bom... com relação ao render eu utilizo o vray 1.5... nessa cena... alguns objetos foram modelados por mim mesmo... coisas como o abajour, a cama, mesas... as cadeiras de rodinhas foram feitas algumas modificaçoes com um modelo que eu ja tinha... o recido da cama foi feito com o plugin simcloth.. e a cortina era um modelo que eu ja tinha...rsss...nao modelei nao..rsss valeu pelos comentarios..!! abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
cara gostei da cena, mas achei um pouco amarelada, podia ter um pouco mais de contraste só. No mais ta muito boa mesmo. abraço
Linda cena, sem criticas, adorei
simplismente show... parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
boa noite galera... bom...pra falar a verdade tbm achei a cena um pouco amarelada..rsss vou ver o q consigo fazer arrumando um pouco o contraste e dando um upgrade..nela..ai eu posto novamente... valeu pelos comentarios! abraços!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
Caro pinguimedu, td blz? Cara sua cena está boa, mas, tem manchas nas paredes, provavelmente por causa dos phótons, assim como no teto tem algumas manchas, aquela luz marcada acima dos abajures eu acho que combinam mais com dicróicas do que de abajur, as cortinas estão meio duras e achei que ficou distorcida a imagem ali na janela. De resto... parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 888, sendo 24 membro(s) e 864 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.