queria receber criticas sobre o desenho !!!

Por: AudioMax  

Em: 14/11/2007 10:21

Ola pessoal, comecei a mecher no max tem pouco tempo... queria receber criticas sobre esse trabalho q estou fazendo.. agradeço desde ja..
primeiramente seja bem vindo a familia 3d1 pelo oq eu entendi é uma pequena tenda, é isso mesmo? o mapeamento e iluminação podem ser melhorado a modelagem tb, precisa de mais detalhes na modelagem, aqui na 3d1 no topo tem um botão tutoriais, segue eles conforme a sequencia, tenho certeza q vc vai obter resultados rapidos, tendo qualquer duvida pode postar um topico, mas sempre de olho ond esta postando e oq escreve, estarei acompanhando para te ajudar em qualquer duvida. mas vc ta indo no caminho certo, não tenha pressa em obter resultados de foto realismo, sucesso pra vc.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ta ficando bom. A nao ser que voce ainda nao tenha acabado a cena, siga as dicas do Saulo. Precisa ter mais detalhes na imagem, ajeitar mapeamento e iluminaçao.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.