peças de mediçao

Por: Jonas Fernandes  

Em: 15/11/2007 10:59

e ai galera blzzz? essas sao algumas peças que fiz comentem e critiquem se quizerem todas opinioes sao bem vindas um abraçu...
Gostei da modelagem, mas você tem que trabalhar mais a iluminação, texturização e esses reflexos estranhos. Obs: Como já escrevi no outro tópico, não poste mais de duas vezes o mesmo tópico, ok? Abraços.
Muito boa a modelagem. So melhoraria o que ja foi citado.
Aceitar críticas constroi!!!
A modelagem ficou muito boa mesmo! Concordo com a galera em relaçao a iluminaçao e material! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
boa Modelagem, gostei muito....e tbm concordo com o q foi citado... abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
excelente modelagem.. muito bem detalhada... tenta colocar em um fundo branco sem reflexo... e tira a luz dura q está aí... deixa só uma penumbra.... parabéns.. abraço;
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.