Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leo Maciel   Salvador - BA
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Tôkis   São Paulo
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
colisa   Sao paulo - SP

Sobrado para avaliação

Por: manoel_lima  

Em: 16/11/2007 09:52

Estou postando minha primeira imagem para avaliação. espero as dicas e críticas. Utilizei duas mr spot (principal e uma secundária de baixo para cima), uma esfera com hdri, pm e fg. Estou com os seguintes problemas, saudade do vrdisplacement, e não está saindo a sombra da mrspot principal. Valew.
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
muito boa a cena, parabens, mas senti falta da iluminação..., acho q vc deveria aumentar a intensidade da luz do sol.e as paredes visinhas estão estranhas, mas no todo seu projeto da muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Manoel gostei da modelagem e do paisagismo, mas realmente a iluminação ficou a desejar pois ela parece de um dia nublado mas o céu está azul, se estiver usando o Max9 pode fazer essa luz externa com o sistema Sun/Sky do MR, já o displacement tem um tutorial na seção de Colaborações que explica como fazer displacement no MR que não deve nada ao VR.
Ficou muito bom cara! So senti falta do displace na grama e a luz um pouco mais forte! Tambem achei um pouco estranho a junçao entre a calçada e o piso de entrada da casa! Mas esta muito legal mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito boa a sua cena.. mas está faltando uma luz principal (sol)... note a posição dele pela casa do lado.. na parede laranja... no mais está muito bom... parabéns.
www.chilli3d.com.br
Valew galera, realmente o curso de MR do André é muito bom, todos esses elogios devo a ele... he he he... Quanto aos erros: Grama, naum estou conseguindo configurar o displace naum tá ficando nada bom, hora a grama fica muito alta, se abaixo fica muito grossa e assim por diante. Sol, tentei aumentar a intensidade de uma mr que está do lado direito da cena mas estoura, naum sei se foi algumas mudanças que fiz no trace deph ou no bsp o qual eu aumentei para 50 o deph. usei uma esfera iluminda com glow (hdri), uma mr com 0,6 de intensidade e outra de baixo para cima com 0,2. se alguém tiver alguma dica para corrigir agradeço
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 27 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.