Valew galera, realmente o curso de MR do André é muito bom, todos esses elogios devo a ele... he he he... Quanto aos erros:
Grama, naum estou conseguindo configurar o displace naum tá ficando nada bom, hora a grama fica muito alta, se abaixo fica muito grossa e assim por diante.
Sol, tentei aumentar a intensidade de uma mr que está do lado direito da cena mas estoura, naum sei se foi algumas mudanças que fiz no trace deph ou no bsp o qual eu aumentei para 50 o deph.
usei uma esfera iluminda com glow (hdri), uma mr com 0,6 de intensidade e outra de baixo para cima com 0,2.
se alguém tiver alguma dica para corrigir agradeço
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...