Olá cara, td blz?
Bom, com relação a sua cena, achei que o BG ficou muito estranho (escuro) e sem resolução, na estante falta um material melhor, com mais reflexo ou brilho especular, tem umas coisas pretas dentro das divisões da estante que não consegui identificar, o sofá esta menor em relação ao resto dos objetos (fora da proporção) e ainda está com cantos muito retos (duros), assim como as almofadas de enconsto, o piso ficou meio pequeno e tem objetos que precisariam de uma suavização (turbosmooth ou meshsmooth). Na TV, aparentemente tem pontos que faltaram texturas, falta sombras no encontro entre a parede e o teto (coloque uma photométric free area na janela para simular a iluminação indireta), um rodapé seria legal. Senti falta de GI na sua cena, ai depende de como foi setado do render em número de photons ou de como foi setado os materiais... qqr coisa posta as configs para pode ajudar melhor. Espero que não me ache chato por esse monte de críticas, mas, são para fazer com que você consiga melhorar mais sua cena. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!