Casa Fina - Vray

Por: sandro thalys  

Em: 17/11/2007 00:59

Eai galera uma cena externa pra vcs comentarem!!!!um abraço e felicidades...
mto boa a cena sandro...gostei mto... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
legal sandro, tambem gostei! mutio bacana, q render esta usando? a textura da rua fico boa, e o muro, fica manchado assim mesmo? outra coisa sao as palmeiras que estao muito grandes, da pra ver q estao da casa e estao grande demais, sao pos produçao ou 3D? abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
gostei muito da imagem... so me parece que ela foi esticada horizontalmente... é só impressão minha?? parabéns... abraço
www.chilli3d.com.br
muito boa cena Sandro parabens parceiro.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Oi galera!a imagem fico esticada mesmo porque fiz um render de 4000x3500 e tive que diminuir pra 700x400,muitas coisa não aparecem direito por causa da resolução mais ja da pra ter uma ideia,deixei o muro meio manchado pra ter um pouco de realismo,as palmeiras são 3d a a altura delas tirei base de uma que tem no meu quintal,rsrsrs.Um abraço pra todos,felicidades.....
www.planet-art-designer.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.