Bar Beluga - Externa - WIP -

Por: PKopp  

Em: 17/11/2007 14:10

Ola pessoal, como sempre fazendo 2 ou 3 tampos ao mesmo tempo. mas é assim msm na correria. To com um projeto para entrega no prazo curtissimo, 3 perspectiva em 4 dias. Em 5 horas fiz toda a fachada e a rua q sera o bar. Eu n gosto de aplicar 3d com foto, pq fica meio falso, ai eu prefiro reconstruir e melhorar o ambiente da fachada. para fica mais bonito q o real. Sem fugir mt da original. Ta sem textura pq preciso a aprovação do arquiteto para continuar. E ta sem iluminação do jardin e interna, por isso ainda ta sem graça, acredito q colocando uma iluminação interna vai fica bem melhor Esse projeto tinha q modelar a interna e a externa juntas, pq a fachada é de vidro. Valeu. OBS: eu achei essas palmeiras estranhas n acha? Imagem da local do bar, antes da construção
3D Reality

www.3dreality.com.br
Pra mim tá ótimo! Acho que quendo você colocar texturas vai ficar melhor ainda, inclusive as plantas. Abraços.
A imagem ta legal, sem duvida com as texturas vai melhorar muito, realmente as palmeiras estão estranhas, principalmenta aquela que da esquerda, é modelo pronto ou vc fez? Quando terminar posta aí pra gente? Abraço.
valeu pessoal
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta ficando muito bom.... mas a vegetação ta estranha.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Esta ficando muito bom cara! Parabens! Vou acompanhar o processo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pessoal, o pessoal ta alterado o prejeto entçao ainda n texturizei valeu, umas alterações
3D Reality

www.3dreality.com.br
up, iluminação jardim
3D Reality

www.3dreality.com.br
up
3D Reality

www.3dreality.com.br
finish
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 772

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.