Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
marcoviana   teresina -PI - PI

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
demilopes   Santo André - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS

Bar Beluga - Externa - WIP -

Por: PKopp  

Em: 17/11/2007 14:10

Ola pessoal, como sempre fazendo 2 ou 3 tampos ao mesmo tempo. mas é assim msm na correria. To com um projeto para entrega no prazo curtissimo, 3 perspectiva em 4 dias. Em 5 horas fiz toda a fachada e a rua q sera o bar. Eu n gosto de aplicar 3d com foto, pq fica meio falso, ai eu prefiro reconstruir e melhorar o ambiente da fachada. para fica mais bonito q o real. Sem fugir mt da original. Ta sem textura pq preciso a aprovação do arquiteto para continuar. E ta sem iluminação do jardin e interna, por isso ainda ta sem graça, acredito q colocando uma iluminação interna vai fica bem melhor Esse projeto tinha q modelar a interna e a externa juntas, pq a fachada é de vidro. Valeu. OBS: eu achei essas palmeiras estranhas n acha? Imagem da local do bar, antes da construção
3D Reality

www.3dreality.com.br
Pra mim tá ótimo! Acho que quendo você colocar texturas vai ficar melhor ainda, inclusive as plantas. Abraços.
A imagem ta legal, sem duvida com as texturas vai melhorar muito, realmente as palmeiras estão estranhas, principalmenta aquela que da esquerda, é modelo pronto ou vc fez? Quando terminar posta aí pra gente? Abraço.
valeu pessoal
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta ficando muito bom.... mas a vegetação ta estranha.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Esta ficando muito bom cara! Parabens! Vou acompanhar o processo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pessoal, o pessoal ta alterado o prejeto entçao ainda n texturizei valeu, umas alterações
3D Reality

www.3dreality.com.br
up, iluminação jardim
3D Reality

www.3dreality.com.br
up
3D Reality

www.3dreality.com.br
finish
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 27 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, netinho muniz, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.