Ola pessoal, como sempre fazendo 2 ou 3 tampos ao mesmo tempo. mas é assim msm na correria.
To com um projeto para entrega no prazo curtissimo, 3 perspectiva em 4 dias.
Em 5 horas fiz toda a fachada e a rua q sera o bar.
Eu n gosto de aplicar 3d com foto, pq fica meio falso, ai eu prefiro reconstruir e melhorar o ambiente da fachada. para fica mais bonito q o real. Sem fugir mt da original.
Ta sem textura pq preciso a aprovação do arquiteto para continuar.
E ta sem iluminação do jardin e interna, por isso ainda ta sem graça, acredito q colocando uma iluminação interna vai fica bem melhor
Esse projeto tinha q modelar a interna e a externa juntas, pq a fachada é de vidro.
Valeu.
OBS: eu achei essas palmeiras estranhas n acha?
Imagem da local do bar, antes da construção
3D Reality
www.3dreality.com.br