Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
leochung   Londrina PR - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA

noturna v-ray

Por: eliton mitre  

Em: 19/11/2007 05:31

imagem noturna v-ray para avaliacao valeww
Ficou otima a modelagem, adorei mesmo as plantas o detalhe da rua, mas só não gostei da iluminação, ficou muito escura, claro que está a noite, mas acho que o reflexo que deu proximo a porta não ficou muito legal. Mas parabens pela modelagem!
show.... parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola Elinton...gostei da imagem, esta mt boa, varios detalhes e isso faz uma grande difereneça no render! a iluminação nao ficou boa, nao sei se é muito escura, ou talvez se fosse real poderia estar mais escura, mas estes poste estao com uma iluminaçao absurda so q esta muito concentrado, da pra ver no poste perto da parede ali, q qs queima o olho de tao estourado q ta, hehehe nao esta dando aquele ar de realidade, tente configurar melhor, eu nao sei dizer exatamente o q faze, pois nunca mexi com uma cena assim, sobre a porta tbm nao gostei, o reflexo esta muito forte na porta e nas otras janelas, ql render esta usando? tem cara de MR, veja se consegue abaixar este reflexo, lembre-se q um vidro relfete mas nao eh tanto, o BG tbm esta muito grande, as estrelas estao grandes demais, tente encontrar um com varias, ficaria melhor....abraço amigo!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Realismo perfeito, bom equilíbrio das luzes, parabéns, apena um único detalhe me chamou atenção na modelagem: o meio-fio tá um pouco mais alto que a calçada, arruma isso senão os alunos vão tropeçar à noite... hehe Parabéns pelo trabalho, muito bom mesmo
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Ficou muito boa a cena! Tambem so achei estranho o meio fio! Mas esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
de outro angulo
Tá show de bola, só tenho duas observações a fazer; 1: o alambrado da quadra ficou um pouco estranho 2: vc poderia melhorar a água da piscina Parabéns pelo trabalho
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
Olha, eu ainda sou leigo em 3d, porém não sou tão leigo em criticas, comentários e observação. Se você quer retratar uma cena realista, valeu, ficou muito bom. Mais você não prestou atenção na escala da cena, se eu não estou enganado essa escola tem dois andares certo? Sendo assim aquele carro está um pouco grande demais. Quando você sair de um carro observe se vc não fica maior que ele, tenho certeza que sim. Na sena o carro está quase na altura do teto do andar térreo, a altura ficaria exata para uma pessoa do meu tamanho, 1,70m. Creio ou que existe pessoas maiores que isso, portanto andariam abaixadas para não encostar a cabeça no teto. (Procure idiminuir o tamanho do carro) Olhe também o banco, está muit grande. A pessoa alí ficaria maior que o poste de iluminação. Fora isso seu trabalho está ir@dão! Continue assim!
Tá ótimo, só não curti muito a água da piscina, mas é noite né.. nem sei como ficaria mesmo.
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 22 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.