Cozinha

Por: martahp  

Em: 19/11/2007 16:50

Olá pessoal! Estou postando minha terceira imagem e gostaria de receber opiniões. Não consegui o efeito desejado na coifa, se alguém puder me dar algumas dicas à respeito, eu agradeço. Abraço à todos!
Acho que a coifa está muito dura. Quanto ao material dela, se você tiver usando o MR, como um material Arch & Design que vai ficar bem melhor. Além do mais, o chão deveria ter reflexo borrado. Você está usando qual render? Abraços.
Ola Marta...tudo bom? lembro da imagem do quarto q vc fez...mas nao lembro se comentou sobre o Render, novamente pergunto qual seria?esta com cara de Vray, o projeto esta muito bom, acho q tem muito brilho no piso e nas portas abaixo da pia, isso vc pode controlar facilmente, a iluminaçao esta muito boa, por mim o q tem que dar uma modificada maior seriam os materiais mesmo, a madeira parece estar muito grande, sobre a coifa, uma configuraçao q eu utilizo seria a seguinte(como se fosse Vray): colocar Difuse Cinza medio ou um marrom acizentado escuro, aumentar o Reflect com o Value +- 80, selecionar o botao Fresnel Reflection, mais abaixo no BRDF, no primeiro valor a direita vc pode mudar de -1 à 1, coloque o Valor -9,9; depois no Canal Bump coloque o mapa Noise e no eixo X no valor do meio coloque +-15, isso ja criara um material de Aço escovado, mas msm assim voce tera que utilizar o UVW MAP qd colocar o material no objeto..espero ter ajudado! aguardo Ups, Abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá Marta, td blz? Bom, relacionado a sua cena, achei tanto o piso, como aquelas portinhas muito reflexivas, espelhadas, deveria ter um reflexo mais borrado, o BG está muito escuro, na sua cena falta GI, seria legal colocar um rodapé, e uma textura nas paredes, para não ficar tão lisinha assim, qual render você está usando? Fica mais facil ajudar sabendo isso... no mais... parabéns!!! Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
Agradeço todas as respostas e dicas! Esqueci de dizer q para esta cena eu usei 3d max 7 + Vray. Renankogut - fui eu q modelei a coifa e como não sou muito boa em modelagem ( por enquanto) , não sei q fazer para deixá-la com um aspecto menos duro. Eddie - muito obrigada pela aula q vc me deu sobre o material da coifa. Eu vou fazer e testar, depois te mostro como ficou,ok? Evilwata - para fazer o piso eu tomei por base o piso q tem na casa da minha mãe, parece quase um espelho mesmo. Mas vou tentar melhorar isso e fazer tb as outras alterações q vc mencionou. Valeu!
Olá marta, td blz? Com relação a modelagem, para deixar com um aspecto menos duro, você necessita chamfrar as edges, mas, tem que tomar cuidado ao se fazer isso pois se exagerar, você deforma demais o modelo. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 20 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Carlos E. Nogueira, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Gabriel.C, IvanClaudio, Leonardo, Vladis, nandao, Le_Andro, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.