Ola Marta...tudo bom? lembro da imagem do quarto q vc fez...mas nao lembro se comentou sobre o Render, novamente pergunto qual seria?esta com cara de Vray, o projeto esta muito bom, acho q tem muito brilho no piso e nas portas abaixo da pia, isso vc pode controlar facilmente, a iluminaçao esta muito boa, por mim o q tem que dar uma modificada maior seriam os materiais mesmo, a madeira parece estar muito grande, sobre a coifa, uma configuraçao q eu utilizo seria a seguinte(como se fosse Vray): colocar Difuse Cinza medio ou um marrom acizentado escuro, aumentar o Reflect com o Value +- 80, selecionar o botao Fresnel Reflection, mais abaixo no BRDF, no primeiro valor a direita vc pode mudar de -1 à 1, coloque o Valor -9,9; depois no Canal Bump coloque o mapa Noise e no eixo X no valor do meio coloque +-15, isso ja criara um material de Aço escovado, mas msm assim voce tera que utilizar o UVW MAP qd colocar o material no objeto..espero ter ajudado! aguardo Ups, Abraço!!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com