Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Julio   ribeirão preto - sp - SP

+ 1 teste v ray

Por: marcelo raus  

Em: 21/11/2007 18:35

olá a todos, segue mais uma imagem para avaliação.
A cena tá bem equilibrada na distribuição dos objetos, acho que você tem que acertar é a setagem de render...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Kra já comentei sobre sua cena no outro fórum, mas mais uma vez, eu gostaria de te parabenizar, pois tenho acompanhado sua evolução desde o começo. E essa foi com certeza a melhor cena que vc fez. Dá só uma melhorada na setagem que vai ficar show.
ta indo bem, melhorar a setagem, tem granulado no render, e tem alguns objetos serrihados, mas ta ficando muito bom. parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 435, sendo 25 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.