Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Pampoisl   Rio Grande do Sul
talita.design   Goiânia - GO

Indústria Biodiesel

Por: salomaojunior  

Em: 23/11/2007 16:32

E aí galera, segue mais um projeto que eu tô quebrando cabeça por aqui, tô na parte de humanização agora, e pretendo ajustar essas árvores que não estão legais, e estou esperando as fotos do local prá fazer a fotomontagem.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Ta ficando muito bom! Vou esperar os UPs pra ver o resultado final! Eu só arrumaria um pouco a grama pra não ficar muito repetitiva! Mas ta 10 parabens!!
Tá ficando bom mesmo. Concordo com o Marcio em relação à grama. Abraços.
Que trabalhao em cara! rs Esta ficando bom d+! Parabens! Aguardo ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bom dia, obrigado pelos comentários, na verdade, eu tô partindo para os ajustes finos agora, pretendo melhorar bastante, o mais complicado nesse trabalho é o 'entorno', vou postando a medida que for evoluindo. Um abraço e mais uma vez, obrigado...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
achei muito 10 a tua planta de biodiesel, uma dúvida o objetivo é fazer um mini vídeo do processo? ou apenas mostrar o espaço físico da implantação do empreendimento?
Oi Salomão, como vai amigo ? Ta ficando muito bom, gostei muito da posição da camara na imagem das palmeiras e na ultima imagem em que se vem os camiões. Com toda essa vegetação o computador deve ficar no limite ne? Abraço e parabéns !!!
está muito bom aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito bom. Depois uma animação ficava ainda melhor os meus parbens :D
http://nugocosi.deviantart.com
E aí turma, tudo bem com vocês... Obrigado a todos pelos comentários, a princípio, o projeto é pra uma apresentação em imagens still, mas eu tô fazendo de uma maneira que viabilize uma possível animação, não a pedido do cliente, mas prá praticar mesmo, tenho estudado algumas engines de games também, e tentando executar o trabalho mais ou menos nos moldes, prá que não tenha que refazer muita coisa. Esteban, amigão, tudo bem contigo, cara eu tava tendo problemas com os render's, mas agora tá mais tranquilo por aqui, consegui fazer uma boa distribuição de trabalho usando uma 'mini' render farm. Essa semana eu tive que dar uma parada no projeto, vocês devem imaginar porque: os famosos trabalhos de última hora, mas acho que semana que vem eu retomo. Um abraço a todos e obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 27 membro(s) e 817 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, netinho muniz, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.