imagem para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 23/11/2007 20:44

faz um tempo que eu não posto nada, então vai mais um para avaliação de vcs. Essa imagem eu começei hoje cedo (modelagem e render) e finalizei agora pouco. Avaliem...
muito legal, eu particularmente gostei muito, essas plantas são 3d? deve tá pesadaço isso ai num tá não?
a vegetação é 3d sim, mas eu as transformei em proxys e o arquivo esta um pouco pesado sim pesada sim
Bem legal a cena. Realmente deve estar bem pesada a cena, porque haja planta aí, hein? Abraços.
Otimo cara! :D Ficou 10! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Postei mais uma imagem
ta show... parabens....mas os vidros das janelas estão muito reflexivos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
A parte interna da casa esta escura , sem iluminacão e o vidro acaba ficando com essa aparencia, se diminuo a reflexão ele fica preto, por causa da ausência de luz interna. para o mercado imobiliário isso não tem importância e infelizmente o tempo e restrito, mas depois com calma eu vou corrigir isso.
Mais uma imagem
:palmas: Muito bom! Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.