Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Meu escritório...um dia será, hehehe.

Por: wisley  

Em: 26/11/2007 13:16

Olá moçada...aí vai uma cena bem simples...uma interna do meu escritório (pelo menos em sonho...hehehe, e agora em 3d, rs.). Modelagem no CAD 2008 e render V-ray 1.50...pode chega o milho sem dó...um abraço a todos.
E ae wisley, achei um pouco estranho o material da luminaria do teto. no resto esta bacana sua imagem, parabéns Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ta bem modelado. Achei que estourou um pouquinho a iluminacao. As dicloicas tb estao sem definiçao. A cadeira atras do balcao achei um pouco pequena, a nao ser que seja o modelo dela. Abç
Gostei da imagem. Parabéns! Abraços.
obrigado ae galera que está comentando, acredito que somente ouvindo criticas que a gente começa a ver algumas coisas...
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Muito legal cara! Achei um pouco estourada a luz nas laterais da parede tambem! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 28 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, netinho muniz, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, luciano3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.