Meu escritório...um dia será, hehehe.

Por: wisley  

Em: 26/11/2007 13:16

Olá moçada...aí vai uma cena bem simples...uma interna do meu escritório (pelo menos em sonho...hehehe, e agora em 3d, rs.). Modelagem no CAD 2008 e render V-ray 1.50...pode chega o milho sem dó...um abraço a todos.
E ae wisley, achei um pouco estranho o material da luminaria do teto. no resto esta bacana sua imagem, parabéns Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ta bem modelado. Achei que estourou um pouquinho a iluminacao. As dicloicas tb estao sem definiçao. A cadeira atras do balcao achei um pouco pequena, a nao ser que seja o modelo dela. Abç
Gostei da imagem. Parabéns! Abraços.
obrigado ae galera que está comentando, acredito que somente ouvindo criticas que a gente começa a ver algumas coisas...
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Muito legal cara! Achei um pouco estourada a luz nas laterais da parede tambem! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.